sábado, 13 de outubro de 2012

Capitulo 35


Todos estavam numa alegria so na casa
A chegada dos bebes trouxeram um alegria enorme para todos
Ney: Dani posso conversar com vc ?
Dani : claro que sim
Ney: então vamos pro meu quarto
Eles sobem
Ney: Dani eu não agüentava de tanta saudade
Dani: eu também estava morrendo de saudade
Ney: Dani  qu tal nos casar?
Dani : calma meu filho
Ney: pq calma??
Dani: casamento não é assim de relance temos que pensar se é isso mesmo que queremos para nossa vida
Ney:mais eu te amo e quero morar com vc e meus filhos
Dani : não Ney temos que pensar depois falamos disso

Eles descem todos estavam na sala menos  Danielle e Cosme
Enquanto isso na varanda

Cosme: Danielle vc é tão linda como seu namorada deixa vc assim ?
Danielle: kkkkkkkkkk vcs homens foram formados na mesma faculdade de cantadas rsrsrs e eu não tenho namorado
Cosme: kkkkkkkkk não é verdade isso
Danielle: é sim
Cosme: kkkkkkkkkkk nossa uma menina divertida
Danielle: nem sou
Cosme: e sim
Danielle: já que esta dizendo
Cosme : minha mãe é um ótima sogra so para avisar
Danielle: kkkkkkkkkkkkkkkk valeu ta avisado
Cosme: mas vc tem certeza que não quer chamar ela logo de sogra???
Danielle: não
Cosme: pq?
Danielle: Tenha calma
Cosme foi tentar se aproximar  para beijar Danielle mas não conseguiu pois ela se afastou e disse
Danielle : vamos voltar as pessoas devem ter percibo que saímos a algum tempo
Cosme: nada eles estão paparicando os bebes
Danielle: vamos logo

Realmente quase ninguém tinha percebido
Mas Dani percebeu e olhou para Danielle com cara de depois vc me conta tudo e ela repondeu piscando para ela

Com muita dor os meninos foram embora levando as meninas

Neymar Pai: Juninho vc tem que contar isso para a mídia

Ney: verdade pai nosso vão inventar um monte
Daniella: amor se isso prejudicar vc ou meus filhos não precisa avisar nada
Ney: ei seus filhos não nossos filhos... e não vai prejudicar nada

Ney junta todos os pequeninos e tira um foto
E postou no twitter assim

@Njr92 : Minhas vidas presente de Deus Meus filhos

E logo depois colocou um foto dele com Daniella dizendo

@Njr92: Quando te vi minha vida mudou para melhor motivo dos meus sorrisos






@Njr92: As mulheres que eu amo com minhas vidas no colo Rafa Meu amor e minha mãe





Como sera a vida deles agora ??
Daniella fez bem ou mal não aceitando casar com ele??
Continua


2 comentários:

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo