quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Neymar meu amor parte 24

Chegando no show Rafa e Dani sob pro camarote
Meia Hora depois Neymar aparece

Dani: aff se eu soubesse que ele vinha

Neymar: vc quer que eu va embora?

Dani: não afinal vc ta aqui porque pagou e não vou me importar com vc

Neymar : mas..
Daniella vai dançar não deixando Neymar  terminar de falar
O show foi super rápido então Neymar chamou Rafa pra ir pra balada

Rafa: Daniella vamos para balada

Dani: Claroquem vai?

Rafa: eu  vc Juninho, Jota, Gil, Lucas

Dani: vamos

Elas partem pra balada na balada Daniella esta dançando quando ver uma cena que a balou muito
Isso mesmo Neymar aos beijos cm umazinha
Logo uma lagrima teimosa caiu do rosto de Daniella que ela tratou logo de secar , então Daniella começou a bebe muito e a sair do controle ela dançava com todos que ela viu gritava tava muito doida

Neymar ao ver que ela não ta normal decidi levar ela embora

Ney: Rafa vamos levar a Daniella pra casa ?

Rafa: vamos sim

Ney: Daniella vamos pra casa

Dani: não quero

Ney: eu  não to pedindo eu to mandando

Dani: eu não vou e ponto
Ney: pegou ela pelo braço e a levou até o carro


Dani: e meu carro?

Ney: Gil vc pode levar ?

Gil: levo sim
Daniella da a chave pro Gil e eles vão pra casa

CHEGANDO EM CASA

Os seus pais já estavam dormindo
Neymar: Rafa leva ela pro seu quarto e da um banho

Rafa: Neymar eu não vou guentar

Dani: Rafa vc ta me chamando de gorda

Rafa: não amiga mas vc já viu suas cochas e essa bunda como vou guentar issso tudo

Neymar: pronto eu dou

Neymar leva Daniella pro quarto dele e chegando La pergunta

Ney: o que deu em vc pra bebe desse jeito?

Dani: vc não sabe ?

Ney: não sei fala

Dani: vc fica com aquelazinha na minha frente

Ney: mais vc nem me da mais moral

Dani: vc é muito burro não deu pra perceber que eu ainda te amo Neymar

Ney: isso é verdade

Dani: não eu digo eu te amo pra todo mundo

Neymar: vamos vou te ajudar a tomar banho

Neymar ajuda  Dani a tomar banho depois ela veste um camisa dele]
Logo após ele também vai tomar banho e sai sem camisa

Dani: seduziu em

Neymar:Daniella vamos dormir

Dani: vc tem certeza que vc só quer dormir?(indo na direção dele)

Ney: não mas vamos

Dani: antes tenho que fazer isso

Daniella beija Neymar e os beijos vão ficando mais quentes  E


E o que??????????
Comenta galera to fazendo o Maximo pro postar tipo agora mesmo tive que espera Larissa dormir para escrever a como um anjinho dormindo






7 comentários:

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo