terça-feira, 29 de novembro de 2011

Neymar meu amor parte 23

Nicole: Então é isso que vc ta fazendo aqui sua vagabunda atrás do dinheiro do meu namorado

Dani: nossa seu namorado e como foi o pedido?

Nicole: é é é

Dani: pode falar que não teve pedido

Nicole: ele ainda não fez sua vagabunda ainda mais vai fazer

Dani : a única vagabunda que to vendo  aqui é vc queridinha
Nicole:Cala a boca se conforme ele ta comigo e não com vc

Dani: alem de vagabunda é iludida

Nicole: não me chama de vagabunda

Dani: Puta ta melhor pra vc

Nicole partiu pra cima de Daniella  e deu um tapa no seu rosto onde fico a marca   
Nicole: quem e puta agora

Dani: vc bate que nem uma criança
Daniella partiu pra cima dela dando um soco em seu rost Nicole não conseguiu ficar de pe caiu e Dani subiu encima dela e  deu vários socos com muita raiva e muito fortes icole só consegui  deixar alguns arranhões  depois de um tempo vendo aquela cena Seu neymar disse







SEU NEYMAR: vamos Juninho me ajuda


eles tiraram Dani de cima de Nicole e Nicole cuspiu sangue e um dente




Nicole : olha o que vc vez




Dani: nossa ela perdeu um dente que peninha de vc




Nicole: Neymar me tira daqui


Neymar leva ela pra casa

Daniella: Desculpa gente desculpa mesmo não sei o que me deu

Dona Nadine: não precisa se desculpar minha filha mas vc sabe que não se resolve  nada pela violência

Daniella: sei desculpa

Rafaella: Neguinha fiquei sabendo que vai ter um show de Gustavo Lima vamos

Dani: Claro minha linda vou para casa

Rafaella: não precisa vc comprou varias roupas então se arruma aqui mesmo

Dani: ok


Daniella e Rafa sobem

Rafa: eu vou tomar banho no meu quarto e vc pode tomar no quarto do Juninho

Dani: nem me pagando

Rafa: Vai vc viu ele foi levar aquela menina vai demorar

Dani: não Rafa nem brinca

Rafa: eu não to brincando

Dani: e os outros banheiros

Rafa: Tão em reforma

Dani: pronto eu vou

Rafa Foi pro quarto dela e Daniella pro do neymar mesmo não querendo

Daniella entra toma banho e fica só de calcinha e sutiã escolhendo a roupa (faço isso sempre)


Quando o Neymar chega em casa

Dona Nadine: como ela ta meu filho??

Neymar: ta toda quebrada acho que ela apanhou mais que eu em campo

Seu Neymar : foi mesmo

Neymar : gente vou me arrumar o Gu me chamou pro shw dele

Neymar sobe e entra de vez no quarto

Neymar : nossa desculpa

Dani: nada não o quarto e seu
Daniella pra provocar nem se cobre

Neymar : que potencia

Daniella : não é?

Neymar : se eu tenho isso faço estrago

Daniella: tadinho dele ta muito fraquinho

Neymar: eu sei que não sou um cavalo como o Jacob mas posso te provar que su melhor que ele

Daniella: e como vc sabe do Jacob ?

Neymar : não interresa

Daniella : é já achei a roupa que eu queria

Ela se veste











Dani: ei vc entrou aqui só pra me ver  vestindo a roupa

Neymar: não não vou sair

Neymra vai tomar banho e tntou provocar Daniella saindo de cueca Box


Daniella ainda não tinha a visto então ele disse
Neymar: será que a estilista pode me ajudar a escolher uma roupa

Dani olhou pra ele com cara de não quero mais isso

Dani: claro

Neymar: ai como meu corpo esta

Dani: normal não vejo muita diferença

Neymar: a ta

Daniella ajuda ele a encontra a roupa
um tenis da Nike 

E sai vai pro quarto da rRafa se passa maquiagem bem ousado




E ela partem pro show

O que vai acontecer nesse show????

Comentem

Gento to cuidando de uma menina filha de uma amiga ele saiu e deixou aqui mais tipo to com ela esses dias ai não to tendo tempo pra postar













3 comentários:

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo