quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Neymar meu amor parte 22

Dany: Bom não precisa ficar com medo ninguém vai ser demitido

Neymar: mas já vi que pedir o patrocínio

Dany: Disse alguma coisa?

Neymar: não não esquece

Dany: bom quero saber quais são os novos projetos e vou logo avisando não tenho muito tempo pra ficar aqui na empresa então vou colocar uma pessoa da minha confiança para administrar

Antigo Diretor: então quer dizer que eu fui rebaixado

Dany: desculpa mas vc é ou era o que aqui na empresa

Antigo Diretor: era diretor

Dany: não vc vai continuar sendo diretor mais a pessoa que eu colocar  vai ficar acima de vc

Diretor: Desculpa a inconveniência mas vc tem quantos anos? tem cara de nova

Dany: tenho 20


E assim ela responde varias perguntas

Dany: é agora quero conhecer a empresa alguém se voluntaria
Muitos homens levantaram a mão inclusive o Neymar vc hora pra ele com cara de deboche e escolhe um  cara chamado Pedro muito lindo



Dany: vamos ...mas como é o seu nome??

Pedro: me chamo Pedro

Dany: vc trabalha onde ?

Pedro : na marketing

Dany: é vamos

Assim ele mostra a empresa toda

Dany: muito obrigada

Pedro: por nada senhora foi um prazer

Dany: vc quer ser demitido

Pedro: porque fiz algo de errado?

Dany: sim  me chamou de senhora vc acha isso certo??

Pedro: desculpa

Daniella vai embora  e fica pensando em quem ela iria colocar pra tomar  conta da /nextel e pensou me um das meninas mas elas não entendiam nada de administração de empresas
Até que ela se lembrou de Seu neymar e viu que ele era a pessoa perfeita
Toma banho e parti pra casa dele com esse 
LOOk





Então ela correu e foi pra casa dele

Chegando La quem abre a porta ele mesmo Neymar  Junior

Ney: Dany meu amor

Dany: aff garoto para cadê meu pai

Ney: quer dizer meu pai

Dany: tanto faz ele ta ai

Ney: ta sim

Seu Neymar : quem é ?

Ney: Daniella

Seu Neymar : e´porque minha filhinha ainda ta do lado de fora

Daniella empurrar Neymar e vai corre e da um super abraço em Seu Neymar

Seu Neymar : Nossa que gostoso

Daniella: posso falar com vc ?
Seu Neymar : claro pode falar

Daniella: lembra que na reunião eu disse que ia colocar uma pessoa da minha confiança para cuidar da minha empresa

Seu Neymar: sim e vc quer minha opinião?

Daniella:? Não

Seu Neymar : então o que minha filhinha

Dany: eu queria que fosse vc

Ney: MEU PAII não pode ele tem que cuidar da vida do craque de futebol no caso eu

Dany: aff  garoto convencido , mas iai o senhor aceita?

 Seu Neymar: ele ta certo minha linda eu tenho que cuidar da vida dele

Dany: mas  eu não sei mas em quem pensar , mas isso não importa mais cadê minha irmã

Seu Neymar  : ta no quarto dela

Dany: posso subir??

Seu neymar : nem precisa perguntar

Daniella sob e fala com rafa meio que desanimada
Rafa: amiga o que aconteceu com vc ?

Dany: não Rafinha é que chamei seu pai pra cuidar da minha nova empresa e ele negou

Rafa: nossa é que meu pai e bem ocupado com essas coisas do Juninho

Dany: mas eu quero sair vamos no Shopping

Rafa: nem da pra mim fui pro shopping esse dias meus pais não vai me da dinheiro de novo

Dany: afff menina se arruma logo vai

Rafa: não quero olhar vc escolher roupa

Dany:  e quem disse que  vc vai ficar olhando  fique sabendo de uma coisa sua família foi uma das melhores coisas que aconteceram depois da morte dos meus pais e vc é minha irmãzinha dinheiro não e problema
Dany: mas antes vamos tirara um  foto::

 Tipo assim






Rafaella então foi se arrumar e pediu aos pais delas eles deixaram mas avisaram que não ia da mais um centavo a ela

Elas vão pro shopping  Rafa no começo fica com vergonha e só olhas umas roups mais não pega então Daniella manda a vendedora ver tudo qu8e ela olhou e gostou e pegar pra ela

Rafa fica feliz também deixando a Daniela feliz só de ver o sorriso dela elas compram de tudo roupa sapato acessórios

E compram um preente para Seu neymar um relógio uma camisa e um sapato
E pra Dona nadine compram 5 bolsas 2 sapatos e 3 vestidos


E voltam pra casa Seu neymar ficou asustado com tanta sacola

Seu Neymar :  o que é isso deixaram alguma coisa nas lojas?

Rafa: deixamos sim o que a gente não queria

Seu neymar : <Mas Dona Rafaela não demos dinheiro a vc

Dany:>e o Snhor acha que eu ia deixar minha irmãzinha sais sem nada  jamais mas cadê a Dana Nadine

Seu Neymar : chama ela      ele chamou ela

Dany: e vcs acham que íamos deixar vc de fora

Dany e Rafa entregaram os presentes eles ficam muito felizes mais não querem aceitar

Daniella: claro que vcs vão ficar nos compramos pra vc , eu amo muito vcs sabe quando meus pais morreram eu não sabia o que fazer só tinha eles na minha vida e fiquem sem sofria muito doeu demais não sei era muito nova para isso acontece mais confiou em Deus e conhece pessoas maravilhosas como vocês que tão sendo como um pai e uma mãe pra mim vcs não sabem como me sentir perdida nem rumo   sem motivo pra viver era assim que eu me sentia antes de conhecer vcs

Todos estavam emocionados como aquilo até que chega Neymar com a Nicole

Neymar: Boa tarde família

Nicole: boa tarde

Ney: Mãe , pai essa é a Nicole

Os dois: prazer

Nicole: e essa deve ser a Rafaela

Rafa: é sim, Dani vamos subir

Nicole: é prazer Dani

Dani: pena que nem posso dizer o mesmo e Dani é só pros íntimos pra vc é Daniella

Nicole: aff garota insuportável  não gostei de vc

Dani: e Daí? Não sou  capim pra vaca gostar de mim

Nicole : vc ta me chamando de vaca

Dani :garota não me estressa não tenho milho

Nicole: eu não perguntei

Dani: mas eu sei que é isso que as galinhas comem

Nicole tenta partir para bater em Daniella e ela fala

Dani: se vc tocar um dedo em mim vc vai ter que vender até seu silicone pra mim pagar

Puts o clima esquentou a agora o  que vai acontecer
Não perca o próximo capitulo

Bjs comentem































7 comentários:

  1. Ta você parou na melhor parte Ok.
    agora da pra continua logo u.u
    Mt boom *-*

    ResponderExcluir
  2. vamo para com essa história de para na melhor parte e mi deixa morrendo de curisidade kkkk
    continua logo porfavorzinho

    ResponderExcluir
  3. amoor comecei a ler hj ejá to amando lee o meu http://iimagineneymarlandiia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. continua minha linda! tá mt bom *-*
    saudades suas s2

    ResponderExcluir
  5. Vc ta a muito tempo sem posta mimi
    contínua

    ResponderExcluir

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo