sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Neymar meu amor parte 21

Jacob: o que vc está insinuando com isso

Dany : não me diga que alem de não se garantir e também lerdo ACOBOU ENTENDEU ACABOU

Jacob: não  isso não

Dany: como e que eu vou ficar com vc se vc não confia me mim

Jacob: então é assim vc vai me deixar sem nunca te me dito eu te amo

Dany: não brinco com sentimentos

Jacob: cara mas eu te amo e estávamos muito felizes juntos porque vc ta fazendo isso comigo

Dany: estávamos sim muitos felizes confesso ai vc vem com seu ciúmes bobo e acaba com tudo

Jacob: eu juro que não faço mais

Dany: claro que não vai fazer não estamos mas juntos não tem confiança em mim também não me tem

Jacob: é assim juro que tem varias garotas nesse balada que adorariam ficar comigo

Dany: corre aproveita e fica com todas

Jacob sai muito triste

Lua: nossa amiga desculpa a culpa foi minha eu não devia ter te chamado para essa balada

Dany: para com isso vc não tem culpa de nada e culpa é dele que não confiou em mim

Rafa: amiga vc  ficou com uma carinha

Dany: gente vamos parar de desanimo eu vim aqui me divertir então vamos

Dany começa a dançar e Neymar chega perto dela e diz

Ney: fica comigo vai vc ta solteira eu também vai vamos
Chegando perto
Dany:ei  não e bagunçado assim  não

Ney: como não é eu sei que vc quuer e também quero

Dany: convencido vc  mas se afasta ta

Ney: nossa ok então ta
A vontade dela é se ir La de dar um super beijo nele mas não ele te magou muito e tinha acabado de terminar o namoro com Jacob

Mas quando ela olha pro lado ela ver Jacob aos beijos com uma ruiva

Ele fica triste afinal eles tinham acabado de terminar mais continua dançando
Daniella decide que tem que ir para casa afinal amnhã tinha reunião

Dany: galera  já vou indo tenho que dormir amanhã promete

Rafa: nossa vc chega hoje e nem fica , entã eu vou também

Dany: não Rafa fica e se diverte

Rafa: eu vou com vc

As outras meninas: eu também vou

Vick: amor dorme comigo isso claro se a Daniella deixar

Dany: contanto que ele durma com vc

Jota: claro que durma e Dani sua bobona claro que vou dormir com ele

Dani: não me culpe ela que faza pergunta idiota

Nessa: amor dorme comigo também

Gil: não precisa falar duas vezes

Jota: nosa mais o muleke como fica

Gil: vai com a gente claro NE

Ney: não quero incomodar

Dany: larga de frescura kabeção

Ney: Kabeção é Daniella caro de safado

Dany: cala a boca menino triste

Todos partiram para casa de Dani La os meninos se arrumaram no quartos das meninase o Neymar no quarto de hospedes

Dani Rafa Vick Lua e Nessa  vão fazer a reunião do clube da luluzinha no quarto de Daniella

Rafa: Dani posso lhe perguntar um acoisa?

Dani: claro manda ai

Rafa: como foi namora o Jacob?
Nessa hoa Neymar tava passando pela frente do quarto de Daniella e não resistiu e ficou escutando a conversa

Dani: pra falar a verdade  foi ótimo ele sempre foi muito atensioso carinhoso comigo

Lua: mas vamos ao que interessa como era ele na cama?

Dani: nossa safadinha vc em

Vick: responde logo vai

Dani: ele era ótimo maravilhoso
Lua: nossa tudo isso mesmo

Dani: tudo isso e muito mais nesse quesito ele superava pois me sentia totalmente satisfeita

Lua: era muita pentada violenta

Dani:  simplesmente ele era um CAVALO

Nessa : e vc gostava desse calove NE

Dani: claro e muito

Rafa: e com ele era espacial

Dani: era  pois ele acho que me amava e apesar da pentada violenta ele era muito carinhoso

Rafa: então foi com ele a vez mas especial?

Dani: não

Vick: como assim não vc elogia o cara todo e depois ele não foi o mais especial

Dani:não

Lua: e quem foi?

Dani: o neymar
Vick: porque?

Dani: porque simplismente eu amava ele NE o único cara que eu conseguir dizer eu te amo

Vick: profundo amiga

Dani: mas agora vão ficar com seus namorados que eu vou dormir

Rafa: Dani posso dormir com vc

Dani :claro

Dani e Rafa dormem abraçadas

Neymar tentar dormir mais o que Dani disse não saia da sua cabeça
“eu fui o mais especial para ela”
‘’mas ele faz melhor do que eu’’
‘’CAVALO  PENTADA VIOLENTA , quando eu pegar  ela  vou mostrar um cavalo’’
“como eu amo aquela garota”
E com este pensamentos ele dorme

Na manhã seguinte Neymar acorda cedo e vai pra casa afinal e ter quer ir no seu patrocinador nextel  para ‘’conhecer’’ a nova dono

Daniella levanta faz sua higiene  e tomo um banho demorado e colocar esse look



E vai pra o Hotel para ir com seu advogado

Chegando na Nextel o advogado de Daniella pede pra ela esperar ele vai ver se ta tudo certo pra reunião

Daniella ver um grupo de trabalhadores conversando então decidem ir até La

Dani: bom dia

Todos: bom dia

Moça  1: nossa moça vc veio trabalhar aqui foi

Dani: é pode-se dizer que sim

Moço: cuidado a empresa fou vendida para um mulher muito metida e dizem que ela vai demitir todo mundo pra colocar gente nova

Dani: nossa mais ela é metida assim?

Moça2: me disseram que ela era super metida arrogante

Moço 2: no mínimo deve ser uma velha mau amada que não sabe o que é passar diviculdade

Dani: nossa mas eu não sou assim

Moça1: com assim vc?

Dani: Prazer Daniella Oliveira nova dona da Nextel

Moço2: nossa desculpa

Dani: nada não

Nesta hora Neymar  chega com seu empresário mais como Daniella ta de costa não ver ele e vai direto para a sala de reunião

Advogado de Dani chama ela afinal já iria começar a reunião

O Diretor da empresa diz
Estamos aqui nesta manhã para conhecer a nova dona da empresa Nextel
Senhora Daniella Oliveira

Dani: Senhora não só muito nova pra isso
Quando Daniella ver Neymar se assusta que logo ao ver ela também fica com cara de
“não acredito que é vc a nova dona da Nextel”

Hum reunião reveladoras

Sera que vai acontecer nesse reunião?

Hum comentem meninas por favor
Dedicado para as lindas
obrigado por  tudo amo vcs









7 comentários:

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo