sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Neymar meu amor parte 20

Daniella vai para um hotel  e quando chega e vai logo ver a Raffa afinal ela ta como muita saudade no caminho liga pra Rafa


Dani: Rafa minha preta


Rafa: oi minha linda como ta ?


dani: to otima e vc


Rafa: não to bem não preta to com saudades


Dani: é sim mas hoje eu vou ver as pessoas mas especiais para mim


Rafa:nossa  pensei que essas pessoas eu estaria incluida


Dani: então abre a porta


Rafa corre pra abrir a porta e ver ela então da um pulo e abraça ela bem forte


Nadine tava descendo e ver Daniella da um  grito e corre também pra abraça-la


Seu Neymar viu a gritaria e corre para ver o que ta acontecendo quando  e quando viu Daniella não se  tonteve e abraçou ela muito forte




Dani: ai pai ta me machucando


Seu Neymar: nossa gente vcs ouviram isso ela ainda me chama e pai


Dani: claro eu disse que amo vcs e vcs são minha familia


Nadine: nossa valeu filhinha


Dani: mas passei aqui rapido e ou la pegar as coisas no hotel até esqueci que tinha casa aqui


Nadine: claro que tem e duas


Dani: Rafa vamos comigo


Rafa: claro deixa eu me trocar 


Rafa sob e   tia Nadine diz


Nadine: filha vc ta tão linda e esse cabelo e esse corpão


Dani: e tia quando sair daqui decide que seria vida nova mudei o visual e muita academia


Nadine : tão te fazendo muito bem


Rafa desce e vão pra casa de Daniella 


Quando elas chegam la Daniella se esconde e só Rafa aparece 


Rafa::> oi meninas


todas: oi rafinha


Dani: e para mim ninguém fala oi não




Todas: Daniella com  cara de espanto 




ops: daniella ja foi no hotel e pegou as malas




Elas correm e vão abraçar ela


Vick: amiga nossa visual novo corpo


Lua: ta linda


Nessa: linda mesmo




Dani: brigado gente foi muita malhação




Elas conversam muito até que Luana tem uma ideia


Lua: balada pra comemorar a volta de Daniella


Dani: calma calma a visita




vick: que seja mais vamos logo


Todas vão se arrumar
daniella coloca esse look








Vick: nossa Dani que roupa vai acabar com  os ninos da balada




Dani: vou nada tenho ado não esqueça


Vick: puts merda quase esquecir




Enquanto isso Neymar chega na casa do Gil


Gil: entra mulek


NEymar: ei vamos nos divertir


Gil: nossa o que aconteceu




Neymar: não sei só quero ir pra balada 




Gil: vamos chama os parças no radio






Enquanto isso Jacob desembarca pro Brasil pensando


" Ela não vai ficar la sozinha não vai mesmo aquela mulher é minha e não vou deixar ela com aquela muleke não mesmo "




Acho que essa balada vai rolar muita coisa


o que vcs acham ??????




Comentem muito por favor













4 comentários:

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo