quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Neymar meu amor parte 19

Ela puxa ela pra fora da boate de diz


iasmin: vamos ney pro meu apartamento


Ney: vamo que vamo


Iasmin e Neymar vão pro apartamento ao chegar la Iasmin ja começa a agarra o neymar eu tira a roupa dela e lgo depois tira a dele  Neymar tenta se concentrar e não consegue


Iasmin percebe que Neymar esta tenso então ele resolve desce beijo o corpo dele até que chega num ponto estratégico Neymar fecha os olhos e lembra e Daniella




Neymar: Vai meu amor Mas Daniella


Iasmin ao ouvir para Neymar não entendendo pergunta


Ney: O que foi?


Iasmin : vc ainda pergunta? vc me chama de Daniella e vem com a cara sinica e pergun ta o que foi é acho melhor vc ir


Ney: desculpa é acho que ta mesmo em minha hora


Neymar volta pra balada para busca Gil e Jota


Ney: vamos cara


Jota: nossa mas ja


Ney: vamos


Ney , Gil e Jota vão para o carro ai


Gil: Como foi afogou a sua companheiro de time


Ney: companheiro de time?????




Gil: é lerdo o ganso


Jota só ria




Ney: quase




Gil : porque quase ????




Ney: ela ja tava com meu ( olhou pra baixo) na boca ai eu chamei ela de Daniella


Gil : cara vc é muito burro


Jota: olha a ofensa  com os burros


Ney: é serio não consigo esquecer ela


Gil: se concentra no trabalho


Ney: é isso que vai acontecer




Neymar vai pra casa e dormir




Passando 3 meses


Daniella ta indo muito bem cuidando da empresa mais o desfile ela adiou até quando pode mas ja tava sendo muito criticado a demora então ela resolve fazer na próxima semana


Daniella está em casa quando aparece seu advogado


Daniella: oi Samuel


Samuel: oi Daniella


dani: Mas o que te tras aqui


Samuel: sabe o amigo do seu pai dono da nextel


Dani: sei sim o que aconteceu


Samuel: ele morreu


Dani: nossa vamos comprar umas flores e ir no enterro


Samuel: o enterro foi ontem


Dani: e agora vc me avisa


Samuel: é que fiquei sabendo hoje porque o filho dele só quer curtir e quer vender a empresa


Dani: e


Samuel: vc poderia comprar afianl era isso que seu pai iria fazer  pois se ele vender pra outra pessoa possa ser que todos funcinarios sejam demitidos


Dani: nossa então faz assim prepara os papeis pra me assinar


Samuel: ja estão aqui


Dani: nossa


Daniella ler algumas partes mais assina afinal confia muito no seu advogado


Samuel: Dani vou transferiri o dinheiro da conta da empresa pra dele


Dani: ok mas onde é a sede da empresa?


Samuel: é no Brasil e amanhã tem reunião pra anunciarem a nova dona


Dani:nossa mas ja




Samuel: é que se não fosse vc seria outro então foi marcada pra mas rápido possível


Dani: nossa então tenho que ir o mais rápido possível


Samuel: nossas passagens são pra agora o noite


Dani: nossa vc ja comprou as passagens


Samuel: não apenas reservei mas vou confirmar


Dani: ok xau


Daniella vai arrumar as malas e liga pra Jacob


jacob: oi amor aconteceu alguma coisa?




Dani: nossa como vc sabe


jacob: vc nunca me liga nessa hora


dani: é que tenho que viajar pro Brsil




Jacob: Como assim que dia




Dani: hoje




Jacob: vc não vai


Dani: nossa começou a mandar em mim foi




Jacob: não aquele cara vai ta la vc não vai




Dani: eu não to pedindo sua permissão só liguei pra avisar


ela desliga




passando as horas Daniella embarca com samuel para o Brasil


com esse look 

Mil desculpas por não ta postando sempre mas pelo que vcs viram postei mas que o normal

Continuem comentando e seguindo o blog ja ta quase 30 
Sera que consigo até minha próxima postagem ter 30 ou mais 
Sera??????
Beijos amo muito vc


2 comentários:

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo