terça-feira, 4 de outubro de 2011

Neymar meu amor parte 14

Ela chega em casa e ver o Jacob conversando com as meninas

Dany: hum to vendo que nem to fazendo falta

Jacob: claro que sim já tava querendo ligar pra policia

Dany: nossa nem é exagerado

Lua: mas Dany o que vc foi fazer de tão importante

Dany: depois conto pra vc

Rafa: ta mas vamos assistir os filmes

Nessa: é mesmo vamos

Vick: vamo que vamo

Jacob: dany posso falar com vc em particular

Dany: claro mas não precisa ser em particular não escondo nada delas

Jacob: se vc quer assim , me explica logo o que aconteceu vc ta magoada e muito magoada e triste  so não ta chorando de orgulho mas vc chorou eu sei disso te conheço

Dany: não sabia que vc me conhecia tanto assim

Jcob: conheço sei todas suas manias porque te amo

Rafa: nossa que lindo

Vick: essa foi profunda

Jacob: mas vem aqui minha linda deita no meu colo e conta tudo

Dany: é que o neymar tentou me comprar

Rafa: nossa quem não ele não seria capaz

Dany: isso mesmo ele foi capaz

Daniella conta tudo pra elas e ele que fica com muita raiva  do Neymar

Jacob: Cara esquece esse cara ele não te merece e nunca te mereceu, e só pra te lembrar eu te amo muito e sou homem suficiente para te fazer feliz e esta com vc te amar, mas sei que vc acabou de sair de relacionamento  e não deve querer outro mais saiba que eu vou esperar essa sua face passar afinal quem ama cuida e espera

Lua: nossa para se não eu me apaixono

Dany: muito  obrigada

Daniella estava deitada no  colo dele e ele fazendo cafuné nela( que bunitinho)

Eles assistem ao filme e depois de algum tempo Jacob vai embora

Vick: Daniella vamos ser realistas ele te ama fica com ele

Lua: nossa ele é muito fofo e nem eu que sou sua amiga a anos não percebi que vc estava triste mas ele com um simples olhar descobre

Rafa : eu amo muito meu irmão mas tenho que confessar ele e um fofo e te ama de verdade

Dany: ele é mesmo um fofo, mas tenho que dar tempo ao tempo e  seguir em frente

Vick: mas cuidado a fila anda

Dany: é mas vamos dormir

Tadas: vamos

As meninas vão dormir no dia seguinte

Daniela acorda com seu cell tocando e ver que era Jacob

Daniella: oi oi (voz de sono)
Jacob: amor te acordei

Dany: acordou mas vc pode

Jacob : nossa agora me sentir importante

Dany: mas o que vc ia falar mesmo

Jacob: quase ia esquecendo quando falo com vc o tempo para e pra me só existe vc

“ nossa ele é muito fofo com ele  vou conseguir esquecer o Neymar e ser feliz”

Jacob: Dany amor ?

Dany: oi oi pode falar
Jacob: bom hoje eu volto pra Paris

Dany:o que (e agora o que eu faço)

O que ela vai fazer???????

Nosssa  comentem

Só queria deixar aquele beijo especial para Frabiny Viana  sempre comentando saba que vc é muito especial
Não so ela mas todas que acompanham e comentam
                  













3 comentários:

  1. ain #CuriosidadeExalando continua *_*
    obrigada pelo beijo, linda! você que é muito especial, já! *-*

    ResponderExcluir
  2. Meu, curiosidade mega exalando aqui O.o
    Fico Mó bom *-*
    Quero mais ><
    Continua logo

    ResponderExcluir

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo