quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Neymar meu amor parte 15

Jacob : é   eu só vim aqui no Brasil te ver e da os parabéns agora tenho que voltar

Dany: mas porque tão cedo

Jacob: tenho que trabalhar também

Daniella pensa “ nossa eu não posso deixar ele ir embora o que eu faço”

Jacob: Dani vc ainda ta ai

Dany: to sim ,posso te fazer uma pergunta?

Jacob: claro que pode

Dany: vc me ama de verdade?
Jacob: claro que amo e muito

Dany: que horas vc vai

Jacob: nessa madrugada

Dany: nossa vc pode arrumar outra passagem

Jacob: posso mas pra que?

Dany: eu vou com vc

Jacob: mas e suas amigas sua casa

Dany: elas vão entender e a casa eu deixo com elas

Jacob: vou desligar tenho que conseguir sua passagem ,nossa eu tava super triste mas agora to feliz

Dany: xau beijos

Daniella faz suas higiene diária e desce e tavam as meninas tomando café

Dany: Bom  dia meninas

Todas : bom dia

Dany: meninas tenho uma  noticia pra vcs
Vick: então fala logo

Dany: calma é que o Jacob vai embora hoje

Vanessa: mas já

Dany: é e eu vou com ele

Lua: mas vc acabou de voltar pra Ca e já vai

Dany: é gente ele me ama me conhece mas do que eu mesma

Vick: é amiga ele te ama

Nessa: nossa agora vamos ter que arrumar um AP pra ficamos

Dany:nada disso vcs vão ficar aqui

Vick: mas como podemos ficar numa casa que é sua sem vc aqui

Dany: vcs são minhas amigas e não vou deixar vcs pagarem aluguel com esse AP sem ninguém morando e quando eu vim pra cá vou ter que ficar num hotel nada disso

Lua: é mas não queria que vc fosse embora

Dany:mas eu vou se eu ficar aqui vvou sempre ver o Neymar e vou sofrer ainda mais e com o jacob não ele me ama e vai sempre cuidar de mim

Dany: me ajudem a arrumar as minhas malas

Nessa: claro

Daniella e a s meninas vão arrumar as malas ela  quase não levou nada queria era mesmo comprar varias roupas acessórios tudo nova afinal agora e erguer a cabeça e seguir em frente

Dany:  não meninas eu não vou levar essas roupas se vcs gosterem pode ficar

Lua: nossa suas roupas são lindas e vc não vai levar

Dany: não vou levar nada agora vou querer tudo novo

Vick: é amiga vida nova nada de sofrer

Dany: nossa gente eu  esquece de avisar a Rafa

Lua: liga pra ela

Dany: é isso que vou fazer

Começo da ligação

Rafa: alo

Dany: oi preta

Rafa: nossa também te amo
Dany: Rafa vc pode vim pra Ca

Rafa: é muito amor mesmo NE vc me viu ontem e já ta com saudades

Dany: muita Rafa muita to chorando litros e litros de emoções

Rafa: palhaça

Dany: é serio quero passar meu ultimo dia aqui com vc

Rafa: ultimo dia ?

Dany: isso mesmo rafa vou voltar para Paris

Rafa: amiga vc não pode me deixar (chorando)

Dany: calma amiga aconteça o que acontecer eu vou sempre ser sua  amiga e eu venho te visitar e vc também vem me visitar

Rafa: mas eu queria vc aqui sempre perto de mim

Dany: mas neguinha vai ser melhor pra me to sofrendo muito aqui

Rafa: se e melhor pra vc to indo me arrumar e vou pra ir

Dany: xau preta te amo

Rafa: tembém  te amo
RAfa: mãe posso ir pra casa das meninas

Dona Nadine : mas Rafaela vc não tava La ontem

Rafa: é que Dany vai voltar para Paris

Dona Nadine: nossa mas já

Rafa; é mãe ela ta muito triste e vai ser melhor pra ela

Neymar  tava ouvindo a conversa e disse

Ney: o melhor pra ela é ficar ao meu lado

Rafa: não é não o melhor pra ela é ficar com quem a ama

Ney: nossa e quem é?

Rafa: o Jacob que não cansa de dizere eu t5e amo pra ela e ontem quando todas no não percebemos que ela tava muito magoada ele percebeu

Ney: ela não pode ficar com ele

Rafa: porque não?

Ney: porque eu a amo


Rafa: se amasse não faria o que vc fez  vc chance acabou

Neymar sobe correndo pro seu quarto Rafa se arruma e vai pra casa de Daniella

Na casa elas se divertem muito mesmo saem juntas e quando  da 20:00 Rafa diz

Rafa: nossa quando estou com vc o tempo passa tão rápido vou sentir  sua falta

Dany: ai amiga também vou sentir sua falta

Rafa vai embora  Dany liga pros modelos que ela tinham contratado pra ensinar as meninas e o Gil a desfilar e avisa que vai vaijar  mas eles tinham,que ficar e continuar ensinando

Jacob liga

Jacob: Dany conseguir a sua passagem viu

Dany: nossa que bom mas o vôo e 00:00 mesmo

Jacob: é sim

Dany: vou ter que desligar e me arrumar ok

Jacob : xau beijos

Fim de ligação

Daniella vai se arrumar e veste esse look

E vai com as meninas pro aeroporto

Chegando La tem uma grande supresa

Nossa que supresa é essa?

Comentem  

7 comentários:

  1. Continua logo mt mt boom *-* quero mais ><
    seja oque for eu acho que ela não deveria voltar a trás [MINHA OPINIÃO]

    ResponderExcluir
  2. tá muito bom, continua logo linda *-*
    tomara que ele não deixe ela ir =]
    beijinhos =)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Mislaine acho que ele nao deveria voltar atraz .. mais ai é com vc haah continua logo merda haaaaaaaa kkkkkkkk
    meu blogger amores sigam e comentem haha bjs http://mygreatdreammygreatestloveisyou.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo