segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Neymar meu amor parte 13

Daniella vai pra loja onde Neymar comprou o colar e ver o preço e era mesmo 200.000 reais
Então ela vai ao banco e tira 300.000, pois queria sair com as meninas e gastar um pouco  ela vai na casa no Neymar
Neymar: nossa vc resolveu me perdoar
Dany: não vim aqui conversar com vc vim aqui te entregar isso ( entregando o envelope com os 200.000 reais dentro)
Ney: o que é isso ???
Dany: abra
Ney: mas porque vc ta me dando esse dinheiro
Dany: eu to pagando o colar
Ney: mas eu te dei
Dany: não vc não me deu vc tentou me comprar ,o que  vc acha que eu sou um vagabunda qualquer que vc trai e comprar com presentes se enganou e muito não preciso do seu dinheiro
Ney:mais
Dany: mas nada vc me magoou muito eu n simplesmente tenho nojo isso mesmo tenho nojo de vc
Ney: não diz isso, por favor,
Dany:;; não diz isso cara puta consideração vc tem por vc é o primeiro homem alem do meu pai que eu digo eu te amo  e o que vc faz esquece meu aniversario me trai e ainda tenta me comprar com presentes , vc simplesmente foi a pior coisa que aconteceu na minha vida
Ney: se vc me ama me perdoa
Dany: nao venha da um de vitima quem AMa lembra quem ama não trai
Ney: por...
Dany: não quero ouvir mas nada so quero te avisar me esquece esquece que eu existo pois dse vc quero distancia, nunca mais quero te ver na minha frente pois acha que vou até vomitar de tanto nojo  ; mas antes de sair como vc pode ser tão podre?

Ney: não fala assim comigo eu te amo (chorando)

Dany: vc o que? Vc só pode ta brincando vc pensa que acredito em vc não nunca ,mais pra me acabou entre a gent não pode nem se existir uma amizade (chorando)
Ney: mas eu preciso de vc

Dany: vc não precisa de ninguém vc não ama ninguém uma pessoa que tenta comprar a outra não mesmo si ama quato mais a outra

Ney: não me deixe me perdoa

Dany: deixe pra pedir perdão a Deus porque acho que até ele ta olhando pra cvc triste e muito triste

Ney: é isso mesmo vai acabar o nosso amor

Dany: não vai acabar não vc já destruiu assim como destruiu o meu coração por favor só te pesso isso me deixa em paz

Daniella sai correndo daquela casa  pega o carro e vai embora
Na casa do Neymar seu Neymar e Dona Nadine ouvem toda a conversa
Seu neymar: Filho diga que o que ela disse é mentira
Neymar: não pai não é mentira
Seu neymar: Neymar Junior eu não te eduquei pra isso como vc tentar comprar a Daniella sinceramente to muito magoado com vc
Seu neymar sob pro quarto dele

Dona Nadine: Filho vem aqui e me abraça
Neymar corre e abraça a sua mãe e chora muito mesmo

Dona Nadine: se acalma filho

Ney: com eu vou poder me acalmar se eu pedir a mulher      da minha vida
Dona Nadine: se vc perdeu tenta reconquistar se não conseguir vc tem que seguir em frente

Ney:ela não quer nem olhar na minha cara

Dona Nadina: mas filho o que ela te deu no envelope ??

Ney: ela disse que foi o dinheiro do colar

Dona Nadine: nossa e quanto custou esse colar?

Ney:200.000

Dana Nadine: e ala devolveu tudo

Ney: cada  centavo

Na casa de Daniella

O que vai acontecer ????



Meninas que me add no MSN  já aceitei todos os convites espero que posso contar com todas
E quero deixar aquele beijo especial para Mislainne e para Neymar Jr. s2'
Muito obrigado por já esta me ajundando

6 comentários:

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo