sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Neymar meu amor parte 18

Daniella sai do salão vai pra casa e vai direto se arrumar
Cabelo dela  seu cabeleireiro resolver deixar os cachos dela e mudar


Look




Quando Jacob viu ela ficou totalmente paralisado


Jacob: nossa vc ta muito linda

Dany: obrigado mas vamos

Jacob: é vamos

Eles foram pro restaurante e conversa vai conversa vem Jacob toma coragem e fala

Jacob:Daniella vc aceita namorar comigo?

Dany: c ara nossa acabei de terminar com o Neymar

Jacob: vamos ser felizes eu sei que vc não me ama como eu te amo  mas vamos tentar ser felizes juntos porfavor
Dany: calma agora fiquei confusa

Jacob: vc sabe mas me que ninguém que eu te amo

Dany: nossa que saber já sofri  muito agora eu aceito ser feliz

Jacob: prometo não te decepcionar

Dany: assim espero mas agora quero ir pra casa

Jacob: claro vamos


Daniella e Jacob vão pra casa

Enquanto isso no Brasil

Neymar esta em casa assistindo quando chega a Gil e Jota chmando ele para um festa

Gil: Muleke vai rolar um festa de inauguração de uma boate nova

Ney: nem to com vontade de  ir

Jota: nossa cara o que ta acontecendo

Ney: cara to com saudades dela

Gil: cara agora já foi vamos esquecer

Ney: não da pra esquecê-la

Jota: vamos pra festa ai vc fica melhor

Ney: quer saber vou tentar vou me arrumar

Gil: Jota vamos dormir?

Ney: nossa não íamos pra uma festa

Jota: do jeito que vc demora pra se arrumar da tempo pra irmos dormir e acordar e vc nem se arrumou ainda

Ney: nossa vcs só querem comédia

Neymar vai se arrumar pra sair com os meninos

Neymar e os meninos partem pra festa
La eles dançam  muito bebem bebidas sem álcool

Até que vem uma menina falar com eles
Nossa posso dançar com vcs
Jota: comigo não afinal tenho namorada

Gil: também tenho

Iasmin: e com vc gato posso

Ney: pode

Iasmin: um minuto

Ney: olha pros meninos sem entender nada

Iasmin vai no DJ e pede pra ele colocar vem Neymar

Começar a tocar e  menina dançar com o neymar

Ela chega bem perto do ouvido dele e diz vem neymar hoje eu to querendo um jogo particular


Ela puxa o neymar pra  fora da boate


Desculpe a demora gente probleminhas com meu pai


Nossa vcs são demais já são 22 seguidores

Na moral : amo vcs muito mesmo

E o que vai acontecer entre Neymar  e Iasmin ?















3 comentários:

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo