segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Neymar meu amor parte 17

Ney: eu vim te pedir pra não ir por favor não em deixe

Danny: Cara vc só pode ser surdo mesmo  eu já não disse que não é pra me procurar mais

Ney: vc não pode ir

Danny: porque que eu não posso ir me responde por favor?

Ney: porque eu te quero do meu lado eu te amo

Danny:  cara vc não ama ninguém se me amasse não me trairia com qualquer uma e nem tentaria me comprar

Ney: eu to arrependido então fica, vc não pode ir

Dany: não so posso como já to indo , xau família

Todos: xau linda


Daniella foi e nem olhou pra trás e o Neymar  saiu daquele aeroporto sem falar com  ninguém

Todos voltaram pra suas casas e Daniella foi a viagem todo calada apenas ouvindo musica

Daniella chega em Paris se despede de Jacob e vai pra sua casa chega e para e pensa em tudo que tinha acontecido nesses últimos meses surge um sorriso enorme quando ela lembra da nova família dela mais esse sorriso e apagado logo quando ela lembra do Neymar então ela diz

Dany: nada de sofrimento vida nova
Daniella se arruma vai numa academia faz sua matricula e vai as compras ,compra de tudo de vestido e brinco

Depois que ela volta pra casa resolve mudar o visual então vai no salão de beleza mais luxuoso onde trabalhava seu amigo meio que “amiga”

Danny: amor quê saudades

Carlos: nossa é mesmo quando tempo

Dany: é que eu tinha voltado pro Brasil

Carlos: mais o que vamos fazer hoje

Dany: quero mudar totalmente o visual

Carlos: nossa o que vc vai fazer

Dany: o que eu vou fazer é sentar e deixar os meus cabelos nas suas mãos

Carlos: nossa então vamos as trabalho

Antes que ela sentasse o celular della tocou e era ele

Jacob: amor quero te fazer um convite

Dany: pode falar

Jacob: vamos jantar comigo quero ter um  conversa seria com vc

Dany: ta legal mas que horas?

Jacob: 20:00 ta bom pra vc

Dany: ta ótimo xau

Desculpe gente poste pequeno trabalhos escolares ja viu ne aff

Mais o que vai acontecer nesse jantar ?
E como o cabelo dela vai ficar?

Comentem valeu a galera que ta me ajudando seguindo e divulgando o blog creio que vamos conseguir até mesmo antes de sábado os 20 seguidores

Amo vcs

4 comentários:

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo