sábado, 8 de outubro de 2011

Neymar meu amor parte 16

Ela fica supresa ao ver no aeroporto Seu Neymar, Dona Nadine , rafa , Gil,jota , Thiaguinho

Dany: nossa o que vcs tão fazendo aqui

Gil: viemos nos despedir de uma pessoa que vai viajar

Dany: ok vou indo

Thiaguinho: mas agente nem se despediu

Dany: mas vc não vão encontrar alguém muito importante para despedir imagina se eu vou atrapalhar

Dona Nadine: essa pessoa é vc Daniella vem aqui e me dar um abraço

Dany: nossa muito obrigada

Seu Neymar: nossa como é que eu vou deixar de me despedir de minha nova filhinha

Dany: nossa minha filhinha foi lindo (se emocionando)

Seu Neymar : vem Ca minha filhinha e me abraça

Daniella corre e da um super abraço em Seu Neymar

Gil : como é que vc ia embora e nem ia da xau a seu irmãos aqui

Dany:  nossa pra quem nem tinha uma família eu to bem tenho até irmão
Jota: Claro tenho que ter uma irmã chata e marrenta

Dany: nossa esse Jota só quer graça

Thiaguinho : mas deixando a brincadeira um pouco nos te amamos dany e não queremos que vc va mais se vc quer ir como sua família nos te apoiamos

Dany: nossa que lindo muito obrigado a todos nem sei o que dizer vcs são,minha família agora e não importa onde eu estiver eu vou sempre lembrar de vcs (chorando)

Rafa: Amiga saiba que eu te amo e vou sentir muita sua falta (chorando muito)

Dany: o amiga te amo muito mesmo mas eu te prometo que vou tentar falar como vc todos os dias

Rafa: promete mesmo que não vai me lagar pra ficar com suas novas amiguinhas modelos

Dany: jamais Rafa vc vai ser sempre minha irmãzinha que vou amar cuidar e vou sentir muita sua falta e nada nem ninguém vai substituir vc


Jacob diz: Daniella ta na hora de irmos já tão anunciando o nosso vôo

Dany: ta só um minuto

Jacob: não demora

Dany: é gente acho que agora é hora de ir muito obrigada por tudo ,vcs são a melhor coisa que aconteceu na minha vida nesses últimos meses
Thiaguinho: vc também vai ficar sempre marcada nas nossas vidas

Jota: vc é chata mais eu te amo e muito

Nadine: é minha linda nos te amamos e saiba que quando precisar vai sempre ter uma familia que vai te apoiar sempre

Dany: xau gente muito obrigado mesmo e Rafa nem fica assim eu venho te visitar ok

Rafa: promete ?

Dany: claro que prometo mas b=vc também vai me visitar NE

Rafa: se minha mãe Deixar

Dany: nossa mãe deixa sim NE mão (risos)

Nadine: claro filhas

Dany: mas agora ta na minha hora amo todos vcs

Daniella sai em direção a porta de embarque quando ouve

Daniellaaaaaaaaaaaaaaaaa espera

Dany: Não acredito o que vc ta fazendo aqui Neymar????


Puts o que Neymar foi fazer no aeroporto em??

Nossa tenso


COMENTEM MUITO

GENTE ME AJUDEM OBJETO DESSA SEMANA DE ATÉ SABADO TER 20 SEGUIDORES  ME AJUDEM
QUERO MANDAR UM  BEIJO PRA VITORIA QUE TAVA CURIOSA PRO CAPITULO A TA AI LINDA VALEU

QUEM TEM BLOG E QUER IR PRA LISTA DE BLOGGER QUE EU SIGO NO MEU BLOGGER É SO MANDAR 
E GENTE POR FAVOR SEGE AI E ME  AJUDA VAI BEIJOS AMO VCS














5 comentários:

  1. nossa, a história tá muito boa!
    não demora pra continuar senão eu tenho um mini-infarte kkk!
    te amo linda =)

    ResponderExcluir
  2. cooooooooooontinua , ta mtmt massa *-* segue la meu fc @FcNeytaradas :D

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa* Continua logo pelo amor que você tem ao seu blog SHAUSHUASHUA.
    Fico mt mt mt mt mt mt mt boom *-*
    nossa que tenso hem. aim =/

    ResponderExcluir
  4. Lindaa continua estou amando querooo maissss! Bjo0sss *-*

    ResponderExcluir

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo