sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Neymar meu amor parte 20²

Daniella Rafa, Lua , Vick e Nessa partem para a balada

Gente depois da academia o corpo dela ta tipo assim




La elas ficam na mesa depois de alguns minutos vão dançar

Neste mesmo momento o Neymar entra com os meninos  nossa a balada ta cheia

Gil : meninos não tem mais mesa o que a gente faz agora?

Jota: cair na pista de dança

Ney: vamo que vamo

Gil: é o jeito

Eles vão dançar

Enquanto isso Jacob chega e liga vaias vezes para o telefone de Daniella mais ela não atende afinal tava dançando ele fica bravo e decide ligar pro advogado dela ai ele fala duma suposta balada ela vai te procurar afinal vc ao iria a uma balada se fosse top

Então ele nem trocou de roupa deixou as malas dele porteiro do seu prédio e partiu pra balada

# na Balada
Jota ver Rafa e pergunta

Jota:Mulek sua irmã ta na balada ?

Ney: nem sei
Jota: parece ela ali

Gil: é ela mais quem é aquela La?

Ney: não sei mais é gostoso olha a bunda dela e  as pernas

Jota: não posso fazer nada minha namorada ta ai também,

Gil: a minha ta ai também

Jota: é Ney vc é o único solteiro então vai La

Gil e Jota falam com suas devidas namoradas e Rafa ainda continua falando com vc

Ney: mana apresenta a amiga

Nossa aquela voz era inconfundível vc sabia que era ele e o que vc pensou ter esquecido um pouco  mas não aquele sentimento apenas estava escondido então Dani tomou coragem e se virou

Dani: oi Neymar

Ney: nossa Daniella (cara de espanto)

Dani: sou eu mesma

Ney: nossa vc ta muito linda e gostosa

Jacob: ela ta mesmo linda e gostosa mais essa linda e gostosa tem dono

Dani: o que vc ta fazendo aqui?

Jacob: vim cuidar da minh namorada

Dani: sai namorada ta bem

Jacob: vc não ta feliz em me ver

Dani: poderia mas vc ó ta aqui porque vc não confia me mim

Jacxob: confiu meu amor

Dani: então me responde por que vc veio?

Jacob: não queria vc perto dele apontando pro Neymar

Dani: se vc me conhece-se e confia-se em mim saberia que jamais te trairia não gosto disso

Jacob: mas vc vem pra Ca pra perto dele

Dani: vc não se garante não é não quero ficar com uma cara que não se garante e todo garoto que chegar perto de mim vc vai ter medo que eu fique com ele? Me poupe

Tenso sera que acabou o namora?
não sei 
meninas pra recompensar o tempo que fiquei sem postar hoje foi dois
beijos amo vcs

hum beijo especial para 



obrigado  por comentarem no mesmo dia e continuem comentando

5 comentários:

  1. Muito bom. como sempre, rsrs.
    Continuaaaa logoo u.u
    Beijinho pra você também sabor Neymar ><

    ResponderExcluir
  2. ah termina logo com ele mas não volta pro ney deixa ele sofre mais um pouco e curte sua vida sozinha depois vc valta pra ele
    posta logo ki eu to curiosa riririri

    ResponderExcluir

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo