segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Depois dessa noite maravilhosa Daniella vai pra casa com um sorriso enorme

Conta “Tudo” para as amigas

Neymar esta no treino super cansado ainda pois quase não dormiu


Ganso: o que foi parca??
Ney: nada não só to cansado e com sono
Ganso: o que foi que aconteceu preá vc ta tão cansado?
Ney: cara aquela mulher me deixou morto
Ganso: se não agüenta manda pra mim que eu agüento
Ney: sem graça Senhor Paulo
Ganso : calma parca
Ney: vamos embora tenho que ir pra casa dormir

Neymar vai pra casa e liga pra Daniella eles ficam 2 horas conversando no celular

Passando 1 mês  e chega o niver de Daniella ela acorda animada mas decide que  vai esperar os amigos que o amor lembrar

Ela desce pra tomar café e as meninas tão na mesa

Dany: bom dia pretas
Lua: bom dia
Nessa: bom dia
Vick: hum bom dia animada
Dany: um pouco
Elas tomam café e conversam mas detalhe as meninas não lembram do niver de Daniella que começa a ficar um pouco triste

Já são 18:00 e ninguém lembra do niver  de Daniella até que Neymar liga

Dany: Amoooooorrrrrrr (pensando que ele tivesse lembrado)

Ney: oi BB
Dany: tudo bem?
Ney: tudo sim mas queria te falar um coisa
Dany: pode falar
Ney: vou pra balada com uns parcas
Dany: Ah era isso vai sim e curte bastante
Ney: aconteceu alguma coisa ?
Dany: não nada não
Ney: vou me arrumar beijos xau
Fim de ligação

Daniella fica super triste pois lembro que seus pais nunca tinham esquecido o niver dela

Vick: Dany amor vamos pra balada
Dany: amor não vou não mas vão e se divirtam
Vick: certo

Todos literalmente esquecem do niver dela  todos estão se divertindo enquanto isso ela ta em casa sozinha
Até que a campainha toca Ela vai atender toda feliz
Quando ela abre a porta
Feliz aniversario minha linda 

Era seu ex namorada um modelo lindo
o ex dela 


Com um buque de rosas na mão  e um caixa de presente

Dany: Nossa que surpresa
Ex: Nossa vc acha que eu ia esquecer do seu aniversario , afinal quem ama nunca esquece

Daniella ficou sem reação quando ele falou que quem ama nunca esquece e também pensou, mas Neymar esqueceu
Dany: muito obrigado, mas entra

Ele entra e diz isso é pra vc entregando o buque de rosas vermelhas e a caixa  ela agradeçe e abri a caixa La tinha um colar com o símbolo do infinito





Daniella fica super emocionada

Dany: mas como vc me achou?
Ex: tive que te procurar mas valeu a pena
Dany: muito obrigado mesmo viu

Ex:Por nada mas vamos jantar comigo por favor eu peguei um avião so pra vim te ver não aceito não  como resposta
Dany: é certo vamos
Daniella se arruma e põem esse Look


O que vai acontecer nesse jantar ?,
E Neymar vai lembrar do niver dela?

Desculpa meninas é que eu pensei em desistir do blog, mas eu vi os seus comentários e vi que não posso desistir do blog
Então vou continuar postando
Vcs me dão força pra isso então continuem comentando















4 comentários:

  1. nem pense em desistir daqui, a tua história é uma das melhores *-*
    continua logo por favor *o*
    #CuriosidadeExalando

    ResponderExcluir
  2. Como disse a Fabriny Viana Neem pense em desistir. Rum...!
    Tadinha da Dany como eles puderam esquecer o Niver dela :(
    Continua Muito boom *-* quero mais ><

    ResponderExcluir
  3. que gatoo esse ex quero pra mimmm adorei continuaa

    ResponderExcluir

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo