terça-feira, 27 de setembro de 2011

Neymar meu amor parte 11

Continue assistindo e saiba tudo

Daniella fica pensando “porque estão falando isso ?” Sera que Neymar fez alguma coisa?
Quando a apresentadora fala
Sera que o namoro deles terminou?
Ontem foi a aniversario da estilista Daniella e ela não estava comemorando com o neymare sim com o seu Ex  namorado Jacob
E também ontem Neymar é flagrado aos beijos com uma loira desconhecida
Sera que o namora deles acabou?
E mostra fotos do jantar de os beijos de Neymar

Daniella desliga a TV e chora, mas corre pro seu quarto para as meninas não a verem chorando

Enquanto isso na casa da Rafa ela corre pro quarto do neymar que ainda tava dormindo
Rafa: Neymar Junior
Ele acorda e pergunta?
Ney: o que foi ?
Rafa: porque vc traiu ela
Ney: como vc sabe?
Rafa: ta em todos canais revistas e sites de fofoca
Ney: eu não sei o que me deu
Rafa: não sabe o que te deu não sabe
Ney: e agora o que eu faço?
Rafa: não sei mas que presente vc deu a ela
Ney: porque vc ta falando isso?
Rafa: porque ontem foi o aniversario dela
Ney: Porra eu esquece
Rafa: porra digo eu ser traída no dia do seu aniversario
Rafa: mas e o pior quem lembro do aniversario dela
Ney: quem?
Rafa: o Ex namorado dela nada mais nada menos que o Galã do filme crespusculo
Ney: eu sou um burro mesmo e agora o que eu faço
Rafa: vc não sei mas eu vou pedir desculpa pra ela



Rafa vai até sua casa e aperta a campainha quem atende é a Luana
Lua: Rafa amor que surpresa
Rafa: Luana demos um mancada horrível
Lua: o que aconteceu?
Rafa: esquecemos o niver de Dany
Lua: : puts é mesmos
Rafa: é temos que falar com ela
Lua: calma ela não teve ta tão mau assim elavai entender
Rafa: não tenho tanta certeza
Lua: porque:?
Rafa: Neymar traiu ela
Lua: é isso
Rafa: é isso o que ?
Dany: ela ta La no quarto dela e não saiu de La ainda hoje
Rafa: vamos La


Rafa e Luana chamam Victoria  e Vanessa e vão falar com ela
Lua: amiga desculpa por ter esquecido o seu niver

Dany: calma amiga

VVick: não Dani desculpa
Dany: tão desculpada todas vcs

Rafa: obrigado cunhada

Dany: Rafa nunca mais me chame assim eu não sou sua cunhada

Rafa: o desculpa

Dany: Como ele pode fazer isso comigo

As meninas abraçam ela e tentam consolar ela

Dany: vou parar de chorar
Daniella limpa as lagrimas vai ao banheiro toma banho e se arruma

Dany: meninas vamos pra shopping
Todas: vamos
O celular de Daniella começa a tocar era sim ela

Dany: alo
Neymar: oi amor
Dany: não me chama de amor
Neymar: acho que vc já sabe
Dany: eu e todo o mundo
Neymar: precisamos conversar sob nosso namoro
Dany: ta brincando NE não existe  namoro nenhum
Ney: quer dizer que acabou?
Dany: isso mesmo xau
Fim de ligação

As menina vão pro shopping compram varias coisas até que o cel dela toca

Dany: alo
Ex: oi amor
Dany: oi
Ex: vamos assitir o filme agora
Dany: é vamos minhas amigas vão com agente ta
Ex: ok é bo que eu conheço elas
Dany; ta bom passar La em casa daqui a 1 hora e meia
Ex: nossa tudo isso
Dany: São 5 mulheres se arrumando
Ex : certo xau

Fim de ligação

Dany: meninas vamos ver um filme comigo e com meu amigo
Rafa: se seu amigo for o seu ex eu vou
Dany: é ele mesmo
Rafa: vamos logo
Lua: mas quem  é
Dany: é o
Rafa: Jacob do filme crepúsculo
Vanessa: não acredito
Dany: nossa já vê que to trabalhando demais na empresa e na griff
Vick: vamos pra casa

As meninas vão pra casa  arrumam tudo


Enquanto isso Neymar vai pro treino e conversa comum jogador
Ney: cara perdir a mulher da minha vida por causa de uns beijos
Outro jogador: mas como vc pode trair ela
Ney: foi impulso e agora o que eu faço?
Outro jagador: compra uma jóia pra ela mas bem cara porque mulher adora ganhar presente caro e leva flores  também rosas
Ney: certo vou fazer isso

Neymar vai e compra um colar e um buque de rosas e vai direto pra casa dela

Chegando La Daniella abre a porta pensando que é seu ex  quando da de cara com o Neymar

O que vai acontecer ?
Ela vai perdoar ele?
Não sei não viu não percam o próximo capitulo
Comentem muito 
Amos vcs

5 comentários:

  1. mtmtmt bom *-*
    eu não perdoava tão cedo! continua logo
    #curiosidadeexalando *-*

    ResponderExcluir
  2. Tipo assim, ele foi o o único cara que ela conseguiu dizer "Eu te amo" e ele faz uma dessa, nossa tem que demora e muito pra eles voltarem.
    Eu acho até que a Dany poderia voltar com o Jacob e ficar juntos por um bom tempo *-*
    [MINHA OPINIÃO]
    Continua logo U.u
    Muito boom *-*
    Quero mais ><

    ResponderExcluir
  3. concordo com a mislaine .. ela nao deveria perdoa ele agora . por que se nao a historia vai ficar u pouco chata ela tem que volta com o jacob hahha e fazer ciumes pra o neymar .. ( minha opinião)


    contnua
    quero mais

    ResponderExcluir

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo