sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Neymar meu amor parte 10

Daniella foi pro restaurante com o seu ex chegando

Dany: nossa esse restaurante e lindo
Ex: tudo por vc meu amor
Dany: obrigado meu se graça

Eles sentem  numa mesa e ficam conversando
Dany: ai  o que ta fazendo da vida
Ex : to trabalhando como ator
Dany: hum que bom já fez algum filme
Ex: Já sim
Dany: Hum como é o nome?
Ex: A saga Crepúsculo
Dany: hum não conheço
Ex: agente poderia assistir junto que tal
Dany: é pode ser
Ex : então amanhã eu passo na sua casa e levo os filmes.
Dany: (puts Neymar não vai gostar nada disso pensou)
Ex : então?
Dany: é amanhã La em casa
Ex: certo

Conversa vai conversa vem

Já na balada Neymar estava La com Gil e Jota quando uma loira vem falar com eles

Loira: oi meninos
Gil: é oi
Jota: oi oi
Neymar : oi como é seu nome?
Gil olha pra cara dele com cara de “ué e a sua namorada”
Loiira: meu nome é Manuela
Ney: Prazer Neymar
Gil: Gilmar
Jota: Jota
Manu: vamos dançar
Neymar: demoro

Manuela e Neymar vão dançar e Jota e Gil ficam conversando

Gil: cara o Neymar é loko só pode
Jota : calma cara ele só ta dançando
Gil: tava eles tavão dançando

Quando Jota olha La esta Neymar aos beijos  com a loira

Jota: Cara Neymar é um vacilão com uma mulher como a Daniella perde tempo com essas Marias chuteira
Gil:cara vou embora não quero participar disso eu amo a Vanessa e gosto muito da Dany
Jota: vamos também amo muito a Vick e gosta muito daquela loka vamos

Gil vai até Neymar e diz que vão embora ele nem liga e continua com a loira
Gil e Jota vão embora

Enquanto isso Dany e o ex voltam pra casa
Na porta da casa de Dany o Ex dela fala

Ex: Daniella eu queria te dizer que ainda te amo e os momentos que nos passamos juntos foram os melhores da minha
Dany: os nossos momentos foram ótimos mas agora eu to namorado e amo muito ele

Ex : é mas não se esqueça eu te amo ta

Dany: ok

O ex dela vai embora e ela vai dormir


Na Balada Neymar esta beijando a loira quando lembra da Daniella e para o beijo

Manu: porque parou?
Neymar: eu não posso
Manu: porque não?
Ney: eu tenho namorada
Manu: vem Ca eu não sou ciumenta
Ney: não tenho que ir embora

Neymar vai embora  chega em casa vai dormir


No outro dia está Daniella e Rafa assistindo Tv por destino o mesmo canal
Quando passa uma reportagem

“ O namoro do jogador Neymar e da estilista Daniella já acabou”


O que diz a repotagem completa??/

Sera que Daniella vai descobrir a traição??????


Comentem meninas 

5 comentários:

  1. poxa sacanagem o que o Neymar fez =/
    tomara que fique tudo certo entre eles *-*
    #CuriosidadeExalando

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tenso =/
    Continua Muito Boom *-*
    quero mais ><
    Se ela descobrir a traição eu acho que ela n deve perdoa ele :/

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor posta logo nao demora ...

    ResponderExcluir

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo