quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Neymar meu amor parte 12

Dany: o que vc está fazendo aqui
Ney: vim me desculpa
Dany: depois que inventaram a desculpa é fácil NE vc faz a coisa errada e depois pensa que vindo aqui pedir desculpas eu vou aceitar
Ney: eu vim te dar o presente do seu aniversario
Dany: não quero nada que venha de vc
Ney: calma por favor vc não precisa me desculpar  so aceita o presente
( nossa quando ela ver o colar vai me perdoar rapidinho Ney pensa)  
Dany: eu já disse não quero nada que venha de vc
Ney: por favor so aceita o meu presente e diz que vai ficar com ele
Dany: pronto peguei o seu presente agora sai da minha frente agora
Ney: não por favor pelo menos abre e me diz que gostou (agora ela me perdoa )

Daniella abre o presente e diz
                                                            um colar de diamantes

Dany: muito obrigado
Ney: só isso
Dany:o que vc queria ???? que eu te desse um beijo te diga que te amo
Ney: no mínimo afinal eu gastei 200.000 reais no colar pra vc
Dany: não acredito no que eu estou ouvindo vc achou mesmo que iria me comprar com um collar

Ney: não foi isso que eu quis dizer
Dany: não foi isso que vc quis dizer me poupe  agora leva esse colar daqui
Ney: não eu comprei pra vc
Dany: eu nãoquero
Ney: não vc me disse que ia ficar agora fique
Dany: não de pra loira de farmácia que vc tava beijando
Ney: não eu comprei pra vc e vc me prometeu ficar
Dany: pronto eu fico agora sai da minha frente
Neymar sai e vai pra casa do Gil pois queria 0o amigo nessa hora ele estava muito triste

Daniella chora   e pensa

Como ele tenta me comprar com um colar eu não quero mais olhar na cara dele
Até que chegam as meninas e pergunta
Rafa: o que foi que aconteceu?
Dany: nada não
Lua: Daniella o que é esse colar aqui
Dany: um presente que ganhei
Vick:nossa  muito lindo
Dany: é tenho que admitir é lindo
Vanessa: nossa quem deu?
Dany: o Neymar
Rafa: Quem??????
Dany: é ele mesmo
Rafa: não acredito
Dan y: meninas tenho que sair é rápido quando Jacob chegar vcs avisam que já venho tenho que resolver um negocio serio

Gente ó que ela vai fazer ?
Nossa Neymar só da mancada
Comentem por favor
Amo vcs obrigado por todos os comentarios

3 comentários:

  1. amando continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu amor desculpe por não ter comentado os outros :/ tive alguns probleminhas de familia sabe como é eu amei o que vc dedicou pra mim obg meu amor s2 agora continua estou amando

    ResponderExcluir
  2. Continuaa!
    Já tô seguindo o seu. Segue o meu: eueneymar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Agora pioro mais ainda pro lado do Neymar como pode querer compra a Dany affs ¬¬'
    Continua
    #Curiosidadexalando
    Muito boom *-*

    ResponderExcluir

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo