sábado, 10 de setembro de 2011

Neymar meu amor parte 8

Dedicada aquela que não deixou de comentar um capitulo
 NeyNaGMagazine

A noite tão esperada

São 20:00 em ponto Daniella vai na casa de Neymar e manda uma mensagem

“Amor vem estou esperando e vem de pé eu to de carro”
Neymar desce e entra no carro já perguntando

Ney: amor que surpresa é essa?
Dany (risos) Boa noite pra vc também Neymar Junior
Ney: Desculpa meu amor to ansioso (selinho) vamos
Dany: vamos

Daniella vai para um restaurante e eles jantam um jantar bem romântico depois do jantar Neymar diz

Ney: Amei a surpresa amor nunca pensei que um dia iria ser levado pra jantar (risos)

Dany: mas isso não foi a surpresa
Ney: não foi (meio confuso)

Dany: não meu amor

Daniella paga a conta e eles vão pro carro Daniella não falava nada até que Ney diz

Ney: amor onde vc ta me levando?

Dany: Calma já estamos chegando, ou melhor, já chegamos

Eles entram no motel Daniella pega a chave e eles sobem no quarto  Neymar fala
Ney: Amor essa é a surpresa (com cara de malicia)
Dany: é amor eu prometi a mim mesma que quando encontra-se um cara que eu consegui-se dizer “eu te amo” eu ia me entregar por completa e essa cara é vc eu te amo Neymar
Ney: Amor vc é virgem??
Dany: Até essa noite sim
Ney: Então vamos logo ao que interessa
Dany: calma amor vou me trocar
Daniella vai se trocar e coloca um lingerie linda



Ney: ETA meu Deus

Dany: vem meu amor porque hoje eu sou toda sua

Neymar começa a beijar Daniella com muito desejo , fogo, amor r carinho
Daniella começa a tirar a camisa de Neymar que já esta tirando as ultimas peças da lingeri dela , ela tira  a calça dele e começa a deitar ela letamente na cama e começa a dar beijinhos e mordidas no pescoço (deixando Daniella loka)
Ele vai descendo e chegando nos seios e começa a acariciar beija chupar e mas desce mais umpuco chega na barriga e desce mas um pouco chegando naponto que ele ver que ela já ta toda molhada de desejo e ele fica loko só de imaginar que vai ser o primeiro e ai com a língua e começa a fazer movimentos circulares deixando Daniella loka  evai com o dedo  ela da um gemido ele vendo o gemido dela aumenta a velocidade e ela aumenta o gemidos mas alto

Quando ele para ela diz

“Amor posso fazer uma coisa que sempre tive vontade de fazer mas nunca fiz”
Ney: claro amor sou todo seu

Daniella desce a cueca e pega com vontade aquele órgão grande e grosso e Daniella vão colocando ele na boca e Neymar diz

Ney: Calma amor, calma não precisa ter pressa nós temos a noite toda  

Neymar segura o cabelo de Daniella para não perder nenhuma parte daquela cena e da algumas dicas  de como ele gosta e ela obedece Neymar começa a segurar a cabeça dela com  movimentos de vai e vem

Daniella para e diz
Dany: Vem meu gostoso quero te sentir dentro de mim

Neymar deita por cima de Dany e começa a colocar so um pouco e até coloca a metade, mas Dany grita

Ney: Amor to te machucando quer que eu pare
Dany: parar não amor só doeu um pouco
Ney : calma amor relaxa e confia em mim

Neymar vai colocando mais  e mas ela gemia e isso dava mas prazer a neymar que vai colocando com mais vontade
Dany: vai amor, por favor, não para não
Ney: vc quer, mas
Dany: quero quero (gemidos)
Neymar: então toma
Neymar começa a colocar com mais força e vontade Daniella goza varias vezes quando ele não agüenta, mas ele também gozou

Neymar  abraça Daniella e eles vão dormir mas 03:00 horas da manhã Daniella acorda e começa a da selinhos em Neymar que TAMbém acorda
Ney: o que foi amor aconteceu alguma coisa?
Ela chega bem perto do ouvido dele e diz

Dany: amor quero  bis
Neymar começou a beijar ela intensamente e vai passando a mão por todo corpo dela que ficava bagunçando o seu moicano
Ele sob em cima dela e começa bem devagar quase parando, ele queria ver ela pedindo
Dany: amor, por favor, rápido e com força
Neymar quando ouviu isso aumentou a velocidade e fez com forca, mas nunca machucando
Depoi8s de algum tempo eles trocam de posição e Dany fica por cima
Ney: vai minha gostosa rebola
Dany começa bem devagar e vai aumentando a velocidade e depois de horas de amor
Eles não agüentam mas nem falar apenas dormem

Hum que noite em
Nossa vcs  firam que fogo acorda de madrugada e pedir bis
O que acharam exagerei?????
Gente desculpe a demora
comentem











6 comentários:

  1. tá bom, mais tem detalhes demais uaoiauoaiuoaiuaoiuaoaiu o.O
    mas continua logo *-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ei, acompanha o meu tmbm? fviana-neymarjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa* Continua logo pô, muito boom *-* quero mais >.<
    uii que Noite heem (666'

    ResponderExcluir
  5. pqp posta mais ta muitooooooooo bom tirando a parte dos pais dela . posta mais .........

    ResponderExcluir
  6. ahhhh Obg por te dedicado pra mim amoo muito seu blog continuaa

    ResponderExcluir

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo