sábado, 20 de agosto de 2011

Neymar meu amor parte 3

Até que a campainha toca.....
Daniella vai abrir a porta quando da de cara com Neymar, Gil, Thiaguinho, Jota, Luckinhas(namorado da Rafa)
Dany: o que vocês tão fazendo aqui?
Ney: Não é aqui que vai rolar uma noite do pijama então vamo zuar
Dany: então ja que é assim entrem e fiquem a vontade
                 Todos entram
Gil: nossa eu só conheço rafa,dany e lua mas que é as outras?
Thiaguinho: e eu que só conheço a Rafa o que digo?
Jota: é rafa apresenta as amigas ai
Rafa: essa é a Daniella , aquela ali é a luana a outra e a Vanessa e a que ta do lado dela é a Victória
            eles se conversam um pouco até que Luana fala  
Lua: vamos assistir um filme 
Dany: claro mas de que?
Gil; terror
Neymar: é isso mesmo meu parça 
Dany: então vamos 


                                      Dany coloca o filme os meninos ficam pensando que as meninas vão morrer de medo mas pelo contrario elas estavam como se fosse um desenho animado, então depois gil teve uma ideia e falou 
Gil: mulekes vamos a cozinha comigo pegar outra latinha de coca cola 
Jota;vai sozinho 
Gil pisca pros meninos que entendem e vão todos para a cozinha chegando la ele fala
gil: e galera o filme da muito medo e eu to esperando vanessa mim abracar de medo e nada
Jota: e eu que to esperando a victória também mim abracar e nada
Thiaguinho: e a luana não faz nada
Neymar: pior é a daniella que parece ta assistindo um desenho animado
mas o que vamos fazer????
Jota: que tal em vez de elas ficarem com medo a gente ficar
Thiaguinho: mas eu não to com medo  
Jota : mas cara presta atenção você figue que ta com medo e abraça luana
                  eles voltam pra sala 
Dany: vcs foram fabricar o refri foi ?
Neymar: não só queríamos ficar um pouco longe do filme
luana : que dizer que vcs tão com medo do filme ?
Thiaguinho: não é isso 
     eles voltam a assistir o filme então eles começam a abraçar as meninas então Daniella fala 


Dany: o que foi Neymar ta com medo do filme?(o filme era doce vingança)
neymar: não to com medo 
Dany: então ta 
neymar; volta a se encolher fingindo esta com medo 
Dany: e não ta com medo viu
Neymar: confesso to com medo
Danny: então vem aqui e mim abraça vai 
 Neymar corre e vai abraçar dany enquanto isso Gil pergunta 
Gil: vanessa eu posso te abraçar
Vanessa : se vc ta com medo também então vem
       Gil corre a abraça vanessa Thiaguinho e jota já estavam abraçados com luana e Victória
o filme acaba
Vanessa: Gil o filme acabou pode me soltar
Dany: Concordo vc também pode me soltar Neymar
Luana: que meninos medrosos estes
             
Dany: mas agora que o filme acabou o que vamos fazer
neymar: que tal brincar de verdade ou consequência
Thiaguinho: ótima ideia ousado
Jota: concordo com vc ney
Lua : é ne vamos logo
todos vão brincar fazem aquela roda todos sentados no chão dany pega a garrafa e eles começam a brincadeira
Gil: antes que vcs meninas só pesam verdade vou logo avisando so vale  uma verdade depois uma consequência 
todas aceitaram
                    roda-se a garrafa a para em rafa pergunta a luana
rafa: então lua você ficaria ou namoraria com Thiaguinho
Lua: é acho que sim
todos : hummmmmmmmm
                  roda-se a garrafa e para victória perguntar e Daniella responder ,
vick: então meu amor você quer verdade ou consequência
dany: verdade
vick: então você já  ficou com algum modelo
dany: já sim namorei com um
                   roda-se a garrafa para em Jota pergunta pra vanessa
Jota: verdade né
vanessa : isso
Jota: vc ta solteira?
vanessa: sim
Jota: eu não disse Gil
                   roda-se a garrafa para de Thiaguinho para Daniella
Thiaguinho: consequência né  então me disseram que vc gosta de funk então quero que vc dance pentada
violenta  junto com o ousado
 dany fica com vergonha mas dança com Neymar provocando ele chegando muito perto mesmo rebola pra caramba
Dany: é né gente ta bom
                          roda-se a garrafa e para de  Neymar pergunta para Gil
Neymar: então e verdade ou vai na consequência
Gil: vou na consequência
Neymar: então vou ser direto quero que vc dê um beijão em vanessa
            gill levanta da um beijão em vanessa
Luana: ei vamos parar ai e continua brincando
 Gil e vanessa para o beijo
                    roda-se a garrafa e para Jota pergunta e thiaguinho responde
Jota:: consequência
Thiaguinho:: e muleke
Jota:: quero que vc va la beije a luana com pegada
Thiaguinho: é pra ja
                  Thiaguinho levanta luana e da um super beijo em luana
      roda-se a garrafa e para de Victória para Daniella
Vick: consequência né amiga
Dany: é pode ser
Vick :: como eu sei que vc que é uma garota de atitude e sempre admirei isso em vc    quero que vc pegue aquele neguinho de moicano ali de de um super beijo no estilo Dany e vc sabe?
Neymar: ai eu gostei
 dany levanta vai até Neymar olha pra sua amiga e fala
Dany: é no estilo Dane?
Vick: é sim
  daniella pega puxa ney pela cinturo vai beijando do pescoço a boca
Jota também quero um beijo desse
Daniella:jota Victória já aprendeu a da beijo estilo dany, né amiga mostra pra ele que vc sabe da esse beijo
 Victória vai e da um beijo no estilo dany em jota depois do beijo jota diz
se eu to sonhando por favor avisa pra geral não me acordar

 a brincadeira acaba  as meninas ainda estão no maior amasso com os meninos Rafa e luckinhas, Jota e vick
Thiaguinho e luana , gil e vanessa
então neymar diz pra Dany
ney:: dany a galera só nos beijos e a gente vai ficar aqui de vela
Dany: não sei
Neymar: mas eu to com muita vontade de te beijar
Dany: então é melhor não passar a vontade
 neymar agarra Daniella e da um super beijo

passam o tempo de rafa diz: to com sono
Dany: é eu também
Jota: temos que dormir todos juntos se não ão tem graça
           Dani e os meninos vão pegar os colchões e coloca na sala e todos vão dormir



SERA QUE VAI DAR CERTO ESSES CASAIS TODOS DORMINDO JUNTOS ?
COMENTÁRIOS SÃO ESSENCIAIS  PARA EU TER INSPIRAÇÃO PARA ESCREVER MAIS
HUM E SERA QUE VAI TER PARTES PICANTES
SE TIVER VCS GOSTAM OU PREVEREM QUE EU NÃO COLOQUE?


2 comentários:

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo