segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Neymar meu amor parte 6

Ney: é isso que vou fazer




Neymar Rafa e luana preparam tudo e quando Daniella ta em casa o celular começa o tocar


Dany:oi
Ney: oi Dany vamos sair hoje
Dany: acho melhor não tenho que trabalhar
Ney: não acredito que vc não vai sair comigo magoou
Dany: Ah neymar para com isso
Ney: ta certo eu sei que sou insignificante 
Dany: Neymar deixa de drama
 Ney: isso me ignora mas 
Dany: pronto Neymar vamos sair vai 
Ney: é agora sim
Dany: pronto onde te encontro
Ney: eu te pego
Dany: não precisa 
Ney: mas eu quero
Dany: mas eu tenho carro
Ney: Daniella eu vou te buscar na sua casa 19:00 ok
Dany: Certo Senhor Neymar
Ney: xau
              Daniella desliga e volta a trabalhar se empolga e nem ver o tempo passar quando é 19:00 Neymar chega e Vanessa atende e diz que vc ta trabalhando
Neymar fica um pouco irritado e vai até onde vc ta
Ney: Daniella o que vc ta fazendo ai
Dany: Oi Neymar to trabalhando 
Ney: mas vc não ia sair comigo
Dany: desculpa Ney eu esquece
Ney: vc não vai mas sair comigo (com uma carinha de cachorro que caiu da mudança)
Dany: para de drama eu vou me arrumar e ja volto
Ney : então vai logo
 Daniella vai se arruma e demora tomando banho veste um lingerie e vai procurar um roupa Neymar super impaciente vai até o quarto de Daniella sem bater
e Daniella tava assim
 Neymar não fala nada apenas olha Daniella Diz
Dany: Neymar Junior sai do meu quarto agora 
Ney sai do quarto e Daniella se verte com esse look
Daniella desce e Neymar fala
 Ney: preferia como tava antes
Dany: vamos 
Ney: vamos
         No carro porque Neymar não fala nada e Daniella pergunta
////dany: onde vamos ?
Neymar: vc vai ver
           Passam uns 10 minutos e eles chegam
Dany: Neymar o que vinhemos fazer na praia
Neymar: vamos vc vai ver
           Quando eles tão andando Neymar para
Dany: por que vc parou ?
Neymar porque vc precisa me responder uma coisa
Dany: pode falar?
Ney: não olha 

Daniella olhou para a praia quando viu que tinha algo escrito 
DANIELLA VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO 
                                                                                  by: NEYMAR JUNIOR 
Daniella apenas olhava e não falava nada 
Ney : ei vc não vai falar nada 
Daniella: E serio isso que tou vendo
Ney: é serio mas responde logo
Daniella: isso responde 
 Daniella da um beijo super demorado , apaixonado com gosto de quero mas
Ney: não responde quero que vc me fale 
Dani: eu aceito
 Neymar pega Daniella no colo e roda ela 
Neymar: amor agora quero que vc conheça meus pais
Dany: eu ja conheço
Ney: não boba apresentar como minha namorada e eu quero conhecer os seus pais
Quando o Neymar fala isso um lagrima corre no rosto de Daniella
Ney: o que foi ?
Dany: vc não pode conhecer os meus pais 
Ney: por que? vc não quer que eles me conheçam ? (meio confuso)
Dany: não Neymar é que meus pais morreram no acidente de avião (chorando)
Ney: desculpa não fica assim EU TE AMO (ele grita )
Dany: para com isso bobo
Ney: vamos vou te apresenta como minha namorada hoje pros meus pais
Dany: o que?
Ney: é meu amor vou te apresentar hoje
Dany: mas meu amor.... foi interrompida por ele 
Ney: vc me chamo de que?
Dany: amor por que não pode ?
Ney: Claro que pode 
Dany: mas voltando eu não estou arrumada pra isso
Ney: que isso amor vc ta linda vamos logo quero contar a todos do nosso namoro
Dany: é então vamos 


      Daniella e Neymar vão pro carro Dany fala
Dany: Meu amor 
Ney: fala de novo 
Dany: meu amor liga a luz do carro por favor 
Ney: pra que?
Dany: preciso retocar a maquiagem 
Ney: certo
              
Daniella começa a retocar a maquiagem e diz: vamos

Ney: vamos sim


Eles vão pra casa de Neymar chegando la eles entram e dão de cara com Fernanda sentada no sofá


Ney: oi família
Dany: oi gente 
Todos: oi 


ney: mãe pai eu quero dizer a vcs 
Rafa: e a mim
Ney:é e vc também que eu e Daniella estamos namorando
Dona Nadine : Parabéns muito felicidades , Daniella vc ja era da família agora (muito feliz)
Seu Neymar: Felicidades pra vcs (todo empolgado)
Rafa: me abraça cunhadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
            Rafa e Dany se abraçam e Fernanda vem falar com eles
FErnanda: é felicidade com um tom de deboche 

Quando Daniella ia pegar na mão de Fernanda 
Fernanda da um tapa na cara de Daniella


       Essa Fernanda não presta o que vai acontecer?

Oi gente comentem muito
Amo vcs







5 comentários:

  1. TO ACOMPANHANDO A HISTÓRIA QUERIDA...FELIZ POR TBM ACOMPANHAR A MINHA...TÁ SHOW A HISTÓRIA...ESPERO MAIS COMENT'S SEUS...SEMPRE VOU ESTAR COMENTANDO....BJOS! INTÉ MAIS!

    ResponderExcluir
  2. cadê a continuação, tô mt curiosa auoiauoaiuoaiuaoiuaoau =)

    ResponderExcluir
  3. continua logo... to amando a historia...

    ResponderExcluir

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo