domingo, 14 de agosto de 2011

Neymar meu amor( uma história que eu fiz e espero que gostem)


Daniella era uma menina que aos 15 anos teve quer ir mora com seus pais na França especificamente em Paris(sonho!!) la ela estudou muito e se formou em moda se tornando uma grande estilista apesar de ser nova, ela já tinha 19 anos quando seus pais morrerão no acidente de avião ela muito abalada com tudo isso decidiu voltar ao Brasil pois tinha ficado sozinha na França ...
(Seu pai era um empresário com império que ela deixou aos cuidados de Samuel uma advogado amigo da família)
Como seus pais tinha uma cobertura em Santos e ela conhecia algumas amigas la decidiu ir morar em Santos
Daniella pega um avião e chega em Santos foi até o apartamento, la tinha uma moça que cuidava do apartamento a Maria empregada ela colocou as malas em casa e resolveu dormir um pouco...
Quando acordou resolveu e na casa de um amiga chegando lá
Sua amiga abre a porta e sem te conhecer fala
Luana:oi posso te ajudar
Daniella: Pode vc não lembra mas de mim
Luana: acho que vc ta mim confundindo
Daniella: Não vc não é a Luana
Luana : ma s como vc sabe? 
Daniella : por que vc é minha amiga não lembra de mim Dany
Luana : Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quanto tempo vc mudou pra caramba ta linda
Daniella: Quer dizer que eu era feia né
Luana : não é isso mas vc ta linda e vou confessar vc era meio chatinha
Daniella: Hum ta certo Lua mas eu tenho uma noticia pra te dar 
Luana ; então fala logo
Daniella: calma é que voltei para o Brasil e vou morar aqui em Santos
Luana: fique feliz agora além de ver minha amiga e agora saber que ela vai morar aqui que tudo ,as hoje tem balada pra comemorar né
Daniella: Claro amiga mas eu não conheço mas nada aqui então vou vim pra cá para eu ir contigo
Luana : ok amiga a eu te apresento minha amiga Rafa
Daniella : certo então que horas eu venho 
Luana ; 20:00 ta bom pra vc 
Daniella : ta ótimo mas xauzinho vou mim arrumar 
Luana: meu Deus ainda continua loka mas ainda são 18:00 
Daniella : então vc mesmo sabe que eu demoro pra mim arrumar 
Luana: lembrei se e assim vai logo xau 
Daniella : xau ate mas tarde 
                                       Daniella sai da casa de Luana e vi direto ´pra casa escolher o look
daniella:  Aí meu Deus com que roupa eu vou
daniella jogo varias roupas em cima da cama até que acha um vestido lindo que ela mesmo desenhou 
quando ela olha pro relógio ja são 19:20 então ala toma banho faz u linda make e se arruma fica linda


20:10 ela chega na casa de Luana que diz :
atrasa como sempre ne vamos logo a Rafa ta nos esperando 


           chegando na balada 
Luana procura Rafa e quando acha leva ela até vc pra te apresentar,
Luana: Rafaella essa é a Daniella, Daniella esse é a rafalella
Rafa : prazer daniella
Dani : prazer rafaela 
Rafa : então faz o seguinte me chama de rafa linda
Dani : então linda me chama de dany
rafa ; certo mas eu quero te apresentar uns amigos 
dani: vamos mas antes vou pegar uma bebida 
 daniella vai pegar um bebida e quando volta um homem empurra ela e ela derrama a bebida na roupa de um rapaz que ta com Rafa 
daniella: me desculpa por favor 
*** ; não foi nada mas e agora
Rafa : Dany esse é o Gil , Gil essa é a menina que te falei
Gil : Prazer dany 
Dany : o prazer é todo meu mas vc vem comigo eu vou dar um jeito 
Gil : onde vamos 
Dany no meu ap e eu dou um jeito vem comigo Rafa
Rafa : vou falar com meu irmão pra levar a gente 
Dany não Rafa já manchei a roupa do Gil não quero incomodar  o seu irmão 
Rafa : vc não vai incomodar nada  vou chamar ele
rafa vai chamar o irmão dela 
***: então milek o que aconteceu??
Gil: foi que a Dany sem querer derrubou bebida em mim
Neymar: Dany quem é ela 
Dany: oi sou eu prazer Daniella
Ney: prazer eu nem preciso me apresentar ne
Dany: como não precisa
Gil; vc não conheçe ele
Dany : não Gil não conheço mas vamos logo
Ney : vc não me conhece (risada ironica)
Dany: não conheço não gato aff
Gil: vamo para por que eu quero trocar essa camisa
Dany : vamo meu ap é aqui perto
         vcs entram no carro de Neymar e todos vão calado dany so diz o endereço a Neymar  chegando no ap dela ela manda eles entrarem 
eles ficam de boca aberta com o ap dela que é enorme 
Luana: Amiga que egoísta morar aqui sozinha  eu pagando aluguel 
Dany : então vem morar comigo me sinto sozinha 
Luana : jura que eu posso
Dany : Claro amnhã mesmo vc se muda pra cá ok
Luana : ok amiga te amo e da um abraço em Luana
Dany : mas Gil tira esse camisa 
 Gil tira a camisa e rafa diz
sei dany vc queria mesmo ver o gil sem camisa
dany : para rafa falou ela morrendo de vergonha
mas agora vamos ali vou pegar um camisa pra vc 
Gil: vixe ja vi que vc vai me da uma camisa do seu namorado
Dany: não se preocupe não vou te dar roupa do meu namorado até porque não tenho  
todos entrão em uma sala onde dany deixa suas criações 
Gil; nossa quando roupa 
Luana: Mas por que vc tem tanta roupa??
Dany: o amiga não te contei né eu sou estilista
Luana: nossa amiga que tudo
Rafa : nossa agotra tenho uma amiga estilista adoro
Dany : então GIl essa roupa ta boa pra vc ?
Gil: ta otimo mas é a camisa eu sei mas por que a calça??
dany eu crei esse modelo para um desfile que vou fazer la em Paris e não vou deixar vc usar somente a camisa 
Ney: Gente olha essa foto da Daniella com a beyonce 
Rafa :nossa vc conhece ela ?
Dany : conheço sim fiz um look dela para uma festa aí
Luana: amiga espanto 
Dany: mas ela é muito gente boa mas não so conheço ela e sim varias pessoas famosas
Luana: nossa amiga 
Dany : vcs vai no meu desfile ne gente?
Gil: isoo é um convite?
dany: não é uma ordem risos
Rafa : Juninho vc vai?
Ney: não sei Rafa 
Rafa ; vamos neguinho 
Ney ; ok Rafa 
Dany; ta certo ela também vai eu te apresento ela 
Rafa : serio
Dany: serio nega 
Dany: Gil vai se trocar logo
   Gil foi se trocar enquanto a galera falava sobre o desfile
Rafa: Dany vc morava onde mesmo?
Dany : em Paris amor
Rafa: nossa queria conhecer muito Paris 
Dany: então marca ai e vc vai e fica la na minha casa e vc também lua
Rafa : vou pedir pro meus pais
                gil chega e Neymar fala
mulek vai arrasar na balada 
Gil: graças a Dany
Dany: não fiz nada 
Rafa : vamos voltar pra balada 
todos : vamos 
                                      Chegando na balada tem varios repórteres 
Neymar: Meu Deus esses caras me perseguem
Dany: porque ? Ah ja sei namorada famosa
NEy: não sou eu mesmo
Dany : como assim?
Rafa : Meu irmão é jogador 
Dany : entendi
 Eles saem do carro e por imcrivel que pareça eles não estavam atras do Neymar e sim da DAniella
repoter1
Daniella vc voltou a morar no Brasil??
Dany : sim voltei sim 
Repoter 2
Daniella esse rapaz ta usando uma roupa que vc criu?
Dany: sim ela ta usando um modelo meu de um desfile que vou fazer mas acho que vcs ja sabem e se ele a Rafa e a Luana aceitarem vão ser um dos meus modelos 
Reporte 3
Mas vc e o Neymar vc chegou no Brasil e sai que um jogador ?
Dany; ele é apenas o irmão da minha nova modelo .... a conversa ta boa mas tenho que me divertir?


        todos entram na balada e rafa pergunta logo
novos modelos ? 
Dany : é sim gente vcs aceitam??
Gil Rafa e Lua: Claro
Dany : pronta mas agora vamos dançar
Todos vão dançar menos o Neymar
Dany dança muito até que ver no Neymar sentado e vai la
Dany /; ei vamos dançar?
Ney: não valeu
Dany: desculpa por ter roubado a entrevista que deveria ser sua
Ney : não nada disso me desculpe vc por lhe tratar mal?
Dany; não foi nada mas agora vamos dançar?
Neymar fica olhando a Daniella e pensando " como ela consegue ser tão famosa e tão humilde"
dany sorri e pergunta o que foi menino vamos logo dançar
Ney: Vamos 
Daniella e Neymar vão dançar e começa a tocar funk Dany diz; Adoro funk 
e dança muito e ela consegui dançar muito sensual
Neymar para de dançar e fica só olhando ela dançar Gil ver neymar e diz
para de babar mulek
Ney; não to babando só to admirando 
Dany diz: Neymar vai ficar parado ai vem dançar comigo 
ela gosto de provocar e começa a re bola bem perto do Neymar ela começa a suar e fica nervoso  
LUana : amiga vc vai matar Neymar
Dany: por que so to dançando mas por que vc falou ja parei
 Ney: Luana cala o boca tava bom risos
vcs olha o relogio e ver que ja são 04:00 da manhã e diz pra galera que ja vai
Rafa: pera o JUninho te leva
Dany : não quero incomodar 
Ney: não ta tarde eu te levo 
Dany: ja que é assim  xau Rafinha xau Gil e Luana amanhão tem mudança
Gil : Dany cuidado com o mulek
Ney: cala a boca Gil e te olha com cara de safado
                                Dany e Ney vão embora 
Chegando na frente do ap de Dany ...




O que vai acontecer com Neymar e Daniella ja que eles tão sozinhos ?
Gente está é minha primeira história  e por isso to nervosa pra saber se vcs gostaram por favor comentem pra eu saber se posso continua  beijos 
  



4 comentários:

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo