sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Neymar meu amor parte 4


Mas antes de dormir Daniella chama todas as meninas pro quarto dela
           no quarto
Dany: Rafa vc é nova na brincadeira né ? 
Rafa: sou sim 
Dany: então Luana vc explica ou eu explico
Lua: explica ai dany
Dany: nos vamos chegar na sala e cada uma vai dormir perto de um dos garotos 
Rafa: mas pra que ?
Dany:(risos) nos vamos sacanear com eles de madrugada
Rafa: (risos) nossa assim vai ser bom
Dany: mas então quem vai dormir com quem ?
Rafa: vc nem precisa perguntar?
Dany: como assim?
Rafa: claro que vc vai dormir com meu mano
Lua: é dany vc dorme com o Neymar
Dany: e vc dorme com o Thiaguinho 
Vick: e eu?
Lua: com Jota claro
Vanessa : se é assim u durmo com o Gil
Vick: e a rafa e o luckinhas 
Rafa: é mas quem vai ser a cara de pau que vai falar pra dormir com os meninos
Nessa: Daniella como sempre 
Dany: tudo eu 
                             as meninas voltam pra sala 
Gil: então vamos dormir
Todos:vamos
Dany: Neymar
Ney: fala
Dany: posso dormir com vc?
Ney: claro que pode 
Dany corre e deita do lado de Neymar
Rafa: eu vou dormir com meu amor
Vanessa: e eu Gil posso dormir com vc?
Gil:claro minha linda
Lua: ah deixa eu dormir com vc Thiaguinho?
Thiaguinho: venha minha linda 
Vick: e eu posso dormir com vc jota 
Jota :nem precisa pedir de novo 
                       As meninas vão dormir junto dos meninos até da 04:00 da manhã Daniella acorda as meninas
Daniella: meninas acorda ta na hora de suar,
Lua:vamos só deixa eu tirar a perna de Thiago de cima de mim
              As meninas vão para o quarto de Daniella e pegam varias maquiagens 
Dani: eu vou adorar maquiar o Neymar
Dani: gente vou pegar acessórios para por neles também
Lua: Dany pega aquele sua tiara de cabelo rosa vou botar em thiaguinho
         as meninas pegam tudo e vão pra sala la  elas maquiam os meninos e eles ficam muito engraçados Dany     coloca vários lacinhos  rosa no moicano de Neymar e voltam a dormir
mas quando é 10:00 vanessa acorda e chama as meninas
vanessa: meninas acorda 
As meninas acordam e vão acordar os meninos 
os meninos acordam até que as meninas não se aguentam de tanto rir
Gil: muleke o que aconteceu com vc ?
Ney: comigo não sei mas vc mudou de time
Thiaguinho: galera o que aconteceu?
Dany: meninos vão se ver no espelho?
Neymar: vamos logo 
                  os meninos vão se olhar no espelho e ficam se olhando e mangando da cara do outro
Gi: o neymarzinha vc ta linda
Ney: a Gilzita vc que ta mona
Thiaguinho: detalhe olha a Jata com ta que ta 
Jota: não thiaguinha vc que merece ganhar um concurso da biba mas linda
 os meninas riram muito 
Dany: agora vamos comer alguma coisa meninas
Gil:  só as meninas 
Vanessa: claro só tem menina aqui 
Gil: depois eu te mostro a menina
               Todos vão comer na mesa Neymar pergunta
Ney: Daniella vc só Quiz dormir pra fazer isso em mim
Dany: é claro vc ta muito linda 
 Eles terminam e tomar café e os meninos vão lavar o rosto
Neymar: Meninas o gostoso ta de volta
Dany: mas cadê não to vendo (olhando para os lados)
neymar: aqui eu aqui
Dany: vc eu sei que ta ai mas eu quero saber cade o gostoso
Ney: eu to aqui eu sou o gostoso ou não  sou?
Dany: não sei nunca te comi pra saber
Jota: nossa essa foi direta muleke 
Neymar: pode vim experimentar 
Dany: não valeu vc não me aguentaria
Lua: é verdade essa tem que ser forte pra aguentar
Vanessa: bota forte nisso
  Ney: hum eu do conta 
Rafa: acho que vc vai ter que comer muito feijão ainda Juninho
Gil: a conversa ta boa mas temos que ir embora
vanessa: vai não xau
Gil: com uma dessa ja to indo
Vanessa : brincadeira
Neymar: é serio tenho treino atarde ja vou meninas
Daniella: então xau meninas
                Os meninos vão embora e as meninas resolvem ir para o shopping
depois de horas de compras as meninas comem no MC e depois dany diz
Dany: meninas vcs podem mim ajudar,
Vick: claro fale 
Dany: vcs sabem que vou morar aqui agora então preciso de um carro 
Nessa: é mesmo e quando vamos te ajudar a escolher 
Rafa: é quando 
Dany: agora vamos
todas :vamos 
            As meninas vão comprar o carro até que elas olham um carro lindo e todas dizem ao mesmo tempo
É ESSE


Dany: eu vou levar 
    Daniella compra o carro e volta pra casa no caminho 
Neymar liga pra Rafa
Rafa: Fala neguinho
Ney: oi Rafa onde vcs foram ?
Rafa: cara larga de ser curioso mas responde vomos no shopping 
Ney: quer que eu va buscar vcs ?
Rafa: não precisa 
Ney: como assim?
Rafa: dany comprou um carro lindo
Ney: hum que bom mas cuidado pra não morrer
Rafa: ela sabe dirigir 
Ney: mas chama as meninas para vim pra piscina
Rafa : os meninos vão?
Ney: vão sim
Rafa: espere um pouco
Rafa: meninas que tal irmos pra minha casa e tomar banho de piscina
Lua: por mim tudo ótimo
Dany: por mim também
Rafa: neguinho elas vão sim
Ney: certo xau
                          Fim de ligação
as meninas vão para casa tomam banho e se arruma
chegando la os meninos ja estavam
Rafa: bom dia familia
DanaNadine : bom dia filha bom dia meninas
Rafa:mãe cadê o pai?
Dona Nadine: foi resolver alguns problemas 
Rafa:certo mãe essa é a Vanessa e Victória
Vanessa: prazer 
Vick: prazer
Dona Nadine :prazer e fiquem a vontade 
Neymar: Dany Rafa disse que vc comprou um carro cadê?
Gil: é cadê?
Dany: ta na garagem 
Jota: meninos vamos ver
Rafa: meninos vão la que nos vamos trocar de roupa 
Ney: certo 
      pos meninos vão trocar de roupa e as meninas vão trocar de roupa 
os meninos olham o carro e depois vão pra piscina 00:15 minutos depois as meninas veem e os meninos olham elas dos pés a cabeça


biquíni de Daniella


biquini de vanessa e luana e vick
















e biquini de Rafa
Neymar fala
Nossa como minha namorada é linda
Dany: namo o que?







O QUE VAI ACONTECER COM NEYMAR E DANIELLA?
E OS MENINOS AO VEREM AS GAROTAS DE BIQUÍNI 
COMENTEM GENTE POR FAVOR 
E DESCULPA A DEMORA ÉPOCA DE PROVA AFF AI VCS JÁ SABEM

5 comentários:

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo