segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Neymar meu amor

o capitulo anterior 
Dany e Ney vão embora 
na frente do ap de Dany
Neymar: pronto entregue 
Dany : Valeu Neymar brigado por tudo 
Ney: por nada fique com Deus
Dany: fique com ele vc também
          Daniella vai da  um beijinho no rosto de Neymar ele vira e sai um selinho , Dany sai do carro sem dizer nada e Neymar apenas olha pra ela Daniella olha pra trás e ver que Neymar ainda está olhando então resolve voltar, Quando Neymar ver que ela ta voltando  fique assutado e fala
- por que vc voltou desculpa pelo selinho 
Dany: voltei pra isso 
         Dany da um beijão de tirar o folego  em Neymar depois de muito tempo Dany para o beijo e diz 
ei não deixa minha neguinha esperando na balada vai !!
Ney: não agora que ta bom
Dany : ta bom já agradeci a carona xau Neymar
Ney : se é assim xau
                Neymar vai embora e Daniella fica pensando
" porque eu dei aquele beijo nele eu nunca fiz isso por que To fazendo agora , e por ainda to pensando nele "
Neymar vai buscar Rafa na balada todo sorridente e diz
Preta vamos embora 
Rafa: mas o que foi que aconteceu para você com esse sorriso no rosto e essa cara de apaixonado
Ney : Nada neguinha nada vamos reuni a galera , to esperando vcs no carros
Rafa reuni todos e eles vão pro carro Ney leve todos para casa e vai tentar dormir mas fique pensando no beijo que Dany deu nele e quase não dorme  mas conseguiu
Enquanto isso Daniella tava pensando em Neymar e se perguntava
Por que eu fiz isso ?
Meus Deus não posso me apaixonar por ele   vou dormir ele vira do lado para o outro até que consegue dormir


                                                                    no outro dia Dany acorda com seu seu tocando
era a fala Dany atende 
Oi neguinha 
Rafa : oi Dany vc ja viu nos estamos em todas as revista de moda 
Dany: não vi ainda vc acabou de me acordar 
Rafa: também não acordei sozinha foi minhas amigas me ligando e mandando eu olha as revistas
Dany : normal neguinha de hoje até o dia do desfile vc vai aparecer em varias revistas de moda , mas eu tenho que falar com seus pais afinal vc é de menor
Rafa : então vem falar com eles hoje 
Dany: Certo daqui a 30 minutos eu to ai
Rafa:Então ta vem logo
Dany : Fala o endereço 
Rafa passa o endereço Danny faz suas higienes toma banho faz uma make básica e coloca esse look
Daniella pega um táxi e vai pra casa da Rafa chegando la toca a campainha, Rafa vem atender todo empolgada 
Rafa: Bom dia linda entra 
Dany : Bom dia neguinha
Rafa : Vamos meus pais tão  te esperando 
Rafa leva Dany até onde os pais dela estavam 
Rafa : mãe pai essa é a Daniella 
D. Nadine :prazer  vc é linda mesmo
Seu Neymar: prazer é mas linda pessoalmente 
Dany : então queria pedir a permissão dos senhores para deixar Rafa ir participar do meu desfile 
Seu Neymar : Claro que deixa a neguinha ta super feliz
Rafa : amo vcs meus pais 
Dany : mas vão com ela ?,
Dona Nadine : Podemos
Dany: estão mas que convidados
Dona Nadine: Então vamos sim
Dany: Mas Rafa vou falar uma coisa vc vai ter que fazer algumas aulas antes do desfile tudo bem pra vc?
Rafa : Claro ta tudo ótimo 
                Depois que Rafa responde Neymar desce as escadas cantando
Eu tô apaixonado,
Eu tô contando tudo
E não tô nem ligando pro que vão dizer.

 Seu Neymar : Ta apaixonado é filho?
                Neymar ainda não tinha te visto então respondeu 
Ney: to pai to sim ela é linda e super humilde  e é amiga da Rafa
Dona Nadine : em falar em amiga da Rafa vem conhecer uma ela é linda 
Ney: Sim  quem é 
         Quando Neymar olha e ver vc abri um lindo sorriso os olhos deles chegam a brilhar 
Dany: Oi Neymar ,
Ney: Oi Daniella
Seu Neymar: vcs ja e conhecem???????
Rafa : ja se conhece sim 
 Neymar senta do seu lado e fica  olhando pra Daniella que fica morrendo de vergonha pois Neymar estava sem camisa , Rafa percebe que você ta morrendo de vergonha e fala
Neguinho se vc não percebeu vc ta sem camisa e a Daniella ta ficando sem graça 
Dona Nadine : Desculpa Daniella e vc Juninho vai colocar uma camisa 
Neymar: É mesmo to indo já
         Neymar sobe e Dany fala
Dany: Tenho que ir pois tenho que ajudar a Luana a arrumar as coisas
Rafa: Puts e mesmo mãe posso ir com ela?
Dona Nadine : claro filha vai
  Rafa pega a bolsa e vcs vão pra casa de Luana
     Quando Neymar não ver mas vc e pergunta 
cadê a Daniella?
Seu Neymar: Saiu com a Rafa foi ajudar uma miga delas a se mudar 
Neymar: é mesmo é a luana
Seu Neymar : é foi esse o nome que ela falou
Neymar: ela vai dividir o ap dela coma  luana  porque luana paga aluguel e ela mora sozinha
Seu Neymar : nossa que menina ajudou a Rafa e agora vai dividir o ap pra ajudar uma amiga nossa


Enquanto isso Dany e Rafa chegam na casa  de Luana
Lua: Amigas que bom ver vcs
Dany: oi preta ja começou a arrumar as malas
Lua: já tô quase acabando 
Rafa: quase acabando? madrugou?
Lua : sim Rafaa acordei cedo e arrumei tudo 
Dany: Já falei coma Maria ela ja arrumou seu quarto
Lua : valeu amiga te amo

até que o cell de Luana toca é uma miga de vcs


Vanessa: Luana é Vanessa  tenho uma noticia pra vc 
Lua : oi Nessa também tenho uma pra falar   mas fala primeiro 
Nessa: eu e Vick conseguimos uma vaga em uma facul em Santos 
Lua :  ai amiga que bom e minha noticia é que vc lembra da Dany
Nessa: lembro sim aquela loka da nossa amiga ?
Lua ela mesmo ela voltou pro Brasil e ta morando aqui em Santos
Nessa : hum que fala pra ela que to morrendo de saudades, eu queria saber se vc pode dividir o aluguel do seu ap coma eu e vick
Lua : Nem da mas porque hoje vou em mudar pra casa de Dany
Nessa: nossa estragou a surpresa
Lua: Que surpresa? 
:Nessa é que nos já estamos em Santos e queríamos fazer uma surpresa pra vc  
Lua : mas Amiga conversa com Dani vou passar  pra ela  
Dany: oi fala ai Nessa
Nessa: é que queríamos fazer uma surpresa pra Luana indo morar com elas em Santos mas ela vai morar com vc e agora ja estamos aqui em Santos
Dany; então faz assim vcs vão morar comigo também onde vcs tão
Nessa: nossa amiga jura 
Dany : sério mas onde vcs tão
Nessa : estamos na Rodoviária ,


Dany: espera um pouco que nós vamos buscar vcs 
Nessa : certo xau amiga
Dany: xauzinho
  
                                                    Fim  de ligação


Lua; Daniella me explica como agente vai levar minhas malas e ainda pegar as meninas  e as malas dela
Dany: Nossa  lua é mesmo esqueci que meu carro ta em Paris
Rafa: não tem problema eu ligo pro JUninho 
Dany: não Rafa não precisa
Rafa : ja era ja ta chamando
                              Neymar atende
Ney: Oi mana a que manda?
Rafa : oi Juninho sabe que eu te amo né 
Ney: Pede logo o que vc quer ?
Rafa: vc pode buscar umas amigas minhas no rodoviária 
Ney: tenho cara de motorista dona Rafaella
RAfa: por favor
então dany grita: não precisa não Neymar  nos damos uma gento
Ney: Rafa vc ainda ta com a Dany?
Rafa: to sim Ney 
Ney: onde vcs tão to indo pra ir agora
RAfa: estamos na casa da luana
Ney: to chegando
                                                         Fim de ligação
Rafa: Amigas o Ney ja vem 
Dany : nossa Rafa não precisava
passa alguns minutos Neymar chega 
Ney: vamos meninas
Todas: vamos 
                Neymar pega as malas de luana coloca no carro e vcs entram no carro 
Dany: Gente é melhor irmos em casa primeiro pra por as malas de Luana depois noa partimos pra rodoviária
Luana; pra casa de Dany Ney vc ainda lembra onde é ne
Ney: claro como eu posso esquecer
Rafa: hum por que não pode esquecer
Dany: para Rafa por nada 
                      vcs chegam na casa da Daniella Luana ponhe as malas no novo quarto dela , Daniella vai falar com a Maria pra arrumar mas Dois quartos enquanto isso Luana chama Rafa pra conversar
Lua: Rafa é impressão minha ou rolando uma clima entre eles
Rafa: não é impressão sua ta rolando um clima sim 
Lua: Que tal deixamos eles irem sozinhos nos dizemos que vamos arrumar minhas roupas
Rafa: perfeito
             Daniella chega e fala 
Vamos meninas
Lua: não eu vou ficar arrumando minhas coisas
Dany: então vamos Rafa
Rafa: então vou ficar ajudando Luana
Dany: ta bom ne então vamos Neymar
Ney: vamos Daniella
            Vocês vão e caminho até a rodoviária calados até que vc corta o silencio
Dany: Neymar desculpa por ontem
Ney: desculpa por que por vc ter mim dado o melhor beijo de toda minha vida?
Daniella fica vermelha e diz: larga de brincadeira de novo não sei o que me deu na cabeça 
Ney: não é brincadeira é serio acho que até to ap
DAny cortou ele e falou :chegamos 
                        Você desce do carro  e vai de encontro a elas vc corre e pula em cima de Victória
e grita : Amiga que saudade
Vick: em também 
nessa : eu to aqui
Dany: amiga que saudade de vc também 
            Gente vamos por que o irmão de minha amiga ta esperando...todas vão pro carro e as meninas ficam paralisadas quando veem o Neymar e ele todo educado diz: Bom dia meninas
Nessa: bom dia Neymar
Vick: Bom dia Neymar
Dany: vc conhecem  ele?
Vick: pessoalmente não mas quem não conhece o Neymar
Dany: eu não conhecia
Vick: fala serio?
Dany: é serio
 Todos vão pra casa de Dany chegando lá Dany mostra os quartos das meninas 
Dany: então pra comemorar que tal uma noite do pijama
Luan : perfeito 
Vick: concordo 
Nessa: vamo la´
Rafa: demoro
E mesmo essa aqui é a 
Nessa e vick dizem juntas: rafaella irmão do Neymar
neymar rir e depois todos também riem 
as meninas falam com Rafa 
Dany: Galera a Maria ja fez o almoço  vamo comer
Neymar; não quero incomodar ,
Dany: não vc não ta incomodando e vamos loga to mandando (risos)
Todos riem e vão almoçar 
depois do almoço vc fala 
Dany: então galera que horas vai ser a noite o pijama 
Lua: 19:00 ta bom tem que começar cedo
Rafa :é pra ter muita bagunça
Vick: ADORO
 vcs decidem e rafa diz 
amores ja vou 
Dany: mas ja
Rafa: é minha linda tenho que ir mas 19:00 to aqui ta 
Dany: entaão ta
Dany leva Rafa e Neymar até a porta e da uma abraço em rafa e outro em Neymar eles vão embora
e dany entra 
Dany e suas amigas conversam muito até resolverem dormir uma pouco 
Dany  acorda vai ou supermercado com Maria e compram varias coisas pra noite,
 quando dany chegam em casa  suas amigas perguntam  
vc vai alimentar uma batalhão é?
Dany: não só vocês 
                   Suas amigas já tinham se arrumado mas vc vai subir pra toma banho quando é  19:05 vc descer pronta
Luana: Atrasada com sempre
Rafa ja tinha chegado e diz: já to acostumando 
 Elas brincão  muito
Até que a campainha toca.....



Quem sera que chegou ???
Sera que Neymar vai se declarar pra Daniella ???
E essas meninas todos morando numa casa só?
Meninas comentem por favor preciso da opinião de vcs
se não for pedir muito divulguem o blog




Um comentário:

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo