domingo, 28 de agosto de 2011

Neymar meu amor parte 5

Dany: namo o que?
Fernanda Barroso: também quero saber? que história é essa de namorada
Ney: o que vc ta fazendo aqui Fernanda 
Fernanda: eu vim ver a Rafa
Ney: então vá fazer o que vc veio fazer aqui 
Fernanda: não precisa fala assim comigo
Rafa:é Juninho não precisa ser grosso
    Rafa e Fernanda vão conversar e Daniella vai falar com o Neymar
Dany: Neymar que história é essa de namorada?
Ney: é que......que.......
Dany: é que o que Neymar?
Ney: é que ..
Dany: já cansei de é que fala logo
Ney: eu tô apaixonado por vc
Dany: vamos parar de brincadeira né
Ney: não é brincadeira e verdade
Dany: mas nos conhecemos a poucos dias
Ney: mas ja foram suficientes para eu descobrir meus sentimentos com vc
Dany: não sei
Ney: é mas se eu te pedisse pra namorar comigo vc aceitaria
Dany: não sei mas quem sabe
,Ney: isso quer disser que eu tenho chance 
Dany: é pode ser
Neymar corre e abraça Daniella
Dany: Neymar quem (antes dela terminar ney interrompe )
Ney: para como isso me chama de Juninho Ney 
Dany: certo Neymar que dizer ney
Ney: melhorou mas vc ia dizendo
Dany: quem é aquela menina?
Ney: é minha ex namorada
Dany: hum por isso o espanto
Ney: é mas vamos parar de falar dela 
   Dany e Ney voltaram a brincar na piscina 00:30 depois Rafa volta com Fernanda
Rafa : gente pra quem não conhece essa é a Fernanda 
Dany: prazer Daniella
lua: luana 
Vick: Victória 
Nessa: Vanessa
Fernanda apenas deu um sorriso super falso
 Rafa voltou a brincar com a galera e Fernanda foi buscar um suco , quando ela volta ver Daniella tomando sol  ela vai la e finge que tropeçou e derrama o suco todo em Daniella
Dany: vc é loka garota
Fernanda : desculpa 
Dany: valeu 
Dany: Juninho amor vamos comigo me mostra onde é o banheiro 
Fernanda : por que vc não chama a Rafa 
Dany: não prefiro o Juninho
    Neymar sai da piscina e pergunta 
Ney: O que aconteceu 
Dany: o Fernanda "sem querer" derrubou suco em mim vamos no banheiro comigo
Ney: agora 
Dany: então vamos licencinha aqui Fernanda 
Fernanda não responde nada e Dany vai com Ney pro banheiro
Dany: vc viu a cara dela 
Ney: vi e adorei
Dany: vou aqui tirar o suco do meu corpo de ja volto
Ney: se quiser eu tiro e com a língua 


Dany da um tapa no braço de Neymar e entra na banheiro depois de alguns minutos Dani sai do banheiro e volta com Neymar pra piscina e não ver mas a Fernanda 
Dany: cadê a Fernanda?? 
Rafa: ja foi ela não gostou de ver o Juninho com vc
Dany: vixe ta com ciumes 
Rafa: acho que é cunhada
Dany: que cunhada Rafa ta sonhando 
Vanessa: o papo ta bom mas vamos pra casa Danny
Dany: é vamos 
 As meninas vão pra casa e passarão semanas e Neymar continua se encontrando com Daniella, Neymar cada dia mas apaixonado e Daniella sabia que tava apaixonada mas não demostrava 
Neymar pensando que ela não o amava foi pedir conselho a  Rafa 
Ney: Rafa preciso de vc
Rafa: fala neguinho 
Ney: é que to super apaixonada pela Daniella e ela acho que não gosta de mim o que eu faço
Rafa: vc tem certeza que ela não gosta de vc
Neymar: não Rafa certeza eu não tenho
Rafa : então faz assim eu vou ligar pra quem sabe essa resposta 
Ney: Quem?
Rafa: a Luana com certeza ela sabe 
Ney: então liga logo
Rafa : to ligando
       Começo de ligação


Rafa: lua 
Lua: oi Rafa 
Rafa: vc ta aonde 
Lua: saindo academia 
Rafa: Dany ta com vc ?
Lua: não ela ta em casa trabalhando pro desfile
Rafa: vc pode vim aqui em casa ?
Lua: claro
Rafa: então vem logo
                         Fim de ligação




Rafa: pronto neguinho ela vem


00:20 minutos depois luana chega  e Rafa vai abri a porta 
Rafa: entra ai 
Lua; o que foi?
Rafa : vem vamos pro quarto
      elas vão pro quarto e la Luan da de cara com o neymar
Lua: oi Ney
Ney: oi lua 
Rafa: lua ney quer falar com vc
Lua: pode falar
Ney: vou ser direto vc acha que Daniella gosta de mim
Lua: vc ta brincando né
Ney: é sério
Lua: como os homens são lerdos , vou te contar uma coisa Daniella nunca foi de se apaixonar e não gostava de sair mas de 2 vezes com um cara
Neyh: e?
Lua: e que ela ja sai com vc varias vezes que ela chega cantando e depois que ela sai com vc ela desenha roupas maravilhosas
Ney começa a gritar
: ELA ME AMA ELA ME AMA
Luana agora eu já vou por que já ta tarde
Luana: Neymar so um conselho que eu te dou se vc for pedi ela em namoro faça isso só com ela , se vc fazer isso em publico ela vai dizer não
Ney: ai porque eu ia pedir ela em namoro em um show
Lua: não faça isso ela não iria gostar ela ia ficar com muita vergonha 
Ney: certo então vou pensar em outra maneira de pedir ela em namoro mas rápido me ajudem quero fazer isso hoje 
Ney luana e Rafa ficam horas conversando e depois falam
Ney: é isso que vou fazer




O que o Neymar vai fazer?


Meninas muito obrigado por estarem comentando continuem comentando e me ajudem a divulgar o blog







2 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiin, meu deus!
    continuuuuuuua logo, por favor! #curiosidadeexalando
    pode deixar que eu ajudo a divulgar o blog =)

    ResponderExcluir

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo