quarta-feira, 7 de março de 2012

Neymar meu amor parte 27

Chegando la ela fala com as  meninas e sobe pro quarto ela trabalha faz ligações esses dias a vida dela tava muito corrida  então quase nunca tinha um momento de descanso
Até que o Ney aparece e pergunta

Ney : posso falar com vc?

Dani: Se for rápido pode sim

Ney: Vc já pensou NE gente como ficamos ?

Dani : To muito confusa

Ney: Eu juro que vou te fazer feliz

Dani : Não sei se devo acreditar em vc

Ney chega perto dela e abraça a surpreendendo  mas respondeu o abraço mas ela percebeu que o Ney tava muito nervosa então ela saiu de seus braços e perguntou

Dani: Porque vc ta tão nervoso?

Ney : Porque e uma grande responsabilidade segurar por alguns segundos todo o meu mundo...alem do medo de te perder

Dani : Vc nunca me perdeu

Ney : perdi sim fui muito burro

Dani : vc nunca me perdeu pois o que eu te dei nunca peguei de volta
Ney: Não entendi

Dani: Ney eu te dei meu Coração e ele ainda ta contigo

Ney : Amor por favor volta comigo eu prometo te fazer feliz

Dani : Sim meu amor eu volto com vc

Neymar correu e deu um grande abraço em Dani

Dani :Calma menino vc ta me apertando

Dani e Ney foram se beijando fazendo carinho um no outra ate que a coisa ficou mas ousada e rolou mas uma fez entre os dois foi tudo tão rápido que ele esqueceram de TUDO

 Assim que tiveram mas uma noite de amor tomaram banho juntinhos e o Ney dormiu mas a Dani não poderia dormir  tinha que enviar os convites e alem dos papeis da Nextel e da sua outra empresa que ela tinha que cuidar

Ney: Amor vc ainda ta acordada

Dani: desculpa amor é que tenho que terminar isso

Ney Deixa eu te ajudar

Dani:não precisa amor pode dormir

Ney : amor posso convidar algumas pessoas para ir comigo no seu desfile

Dani : Claro amor

E ficaram ali ela trabalhando e ele ajudando  
Até que foram vencidos pelo cansaço e dormiram

CHEGA O DIA DO GRANDE DESFILE

Daniella organiza tudo e decide mudar i visual novamente
So a Rafa e o Gil ia desfilar os outras não iam mas
Dani e Ney tão muito bem
Daniella vai se arrumar para ir pro desfile  

Ela muda o visual mas ninguém vê ela so o cabeleireiro o vestido que ela vai apresentar ela mesma que desenhou

Daniella entra para apresentar  a coleção e todos ficam paralisados com sua roupa e seu novo visual
Roupa


Cabelo


MAQUIAGEM

DESFILE


ROUPAS DA RAFA


ROUPAS DO GIL



Quando Daniella foi olha Gil ainda não tinha desfilado com uma roupa

No meio do desfile Daniella trocou de roupa


Dani:Gilmar Lima vai se trocar menino

Gil: Essa é minha ultima roupa

Dani: Não Gil vc ainda tem uma

Gil: Não tenho não olhe direito

Daniella olha e la ta Neymar  desfilando com a roupa do Gil (claro eles já tinham combinado antes então a roupa tava boa)


Ela ficou super feliz dele ta La

Foi tudo perfeito

Daniella colocou a Rafa no final com sua novas roupas MENINA MULHER


Depois de tudo eles foram curtir a festa

ai Daniella tava vestida assim
O Ney


O que vai acontecer nesta festa

Iai meninas tão gostando se tiverem comentem

Pois pensei em desistir do blog mas se vcs comentarem continuo postando

Um comentário:

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo