quarta-feira, 14 de março de 2012

Neymar meu amor parte 31

Rafa grita
Dona Nadine tava passando pelo quarto Dela e ouviu e foi logo perguntando : o que foi minha filha??3

Rafa: A Dani ta grávida

Dona Nadine: como vc sabe?

Rafa: olha

Dona Nadine:: nossa a barriga dela ta super grande

Rafa: acho que é gêmeos ela posto meus filhos

Dona Nadine: ela ta com cara de 5 a 6 meses e nesse tempo elas ainda tava om o Juninho

Rafa: será mãe?

Dona Nadine: Acho que sou vovo e não sei

Rafa: vamos contar pro Juninho?

Dona Nadine: Não ele já ta mal porta longe dela imagine como ele vai ficar de saber que ela tava grávida

Fernanda entra no quarto

Fee: quem ta grávida?

Rafa: A Dani

Fee: nossa quem será o pai?

Dona Nadien: acho que é o Juninho

Fee: to me sentindo culpada por separar eles agora eu to namorando e feliz e o Ney ta triste e so chora

Rafa: desculpa Fernanda vc não ta se sentindo culpada vc é culpada

Fee: queria fazer alguma coisa pra juntar eles denovo

Dona Nadine : e vamos fazer isso

Rafa: como ??

Depois eu explico


Enquanto isso o meses foram se passando Daniella já tava cada vez mas grande
Daniella com 6

Daniella com7

Daniella  com8

O tempo foi passando Neymar cada vez pior com isso tudo não sabia dos filhos e perdeu a mulher que ama não jogava direito e quando tava em casa so chorava

ALGUNS MESES ADIANTE
Dani já esta com um barrigão enorme

Mesmo estando grávida Dani não tava feliz ela lembrava do Ney e chorava lembrava das amigas  e como ela iria deixar essas crianças sem pai
Mas ela tava tentando ser forte Dani tava com 8 meses de gestação quando esta em casa e senti um liquido sair dela
Sim a bolsa estourou

Ela liga pro seu advogado que é muito amigo dela  e claro pra Danielle

Dani: Samuel socorro

Samuel: Dani o que aconteceu?

Dani : minha bolsa estourou vem logo
Termina a ligação ela liga pra Danielle
Dani: amiga vem aqui pra casa minha bolsa estourou
Danielle corre pra casa de Dani

Samuel e Danielle vai correndo ajuda ela pega ela e leva para o hospital

Daniella vai pra sala de parto
E Danielle entra com ela

Doutor: força Daniella força

Danielle: vai amiga força vc conseguir

Daniella faz muita força e nasce o primeiro

Doutor : Vamos La Dani vc ta quase conseguindo força

Daniella faz força e logo após nasce o segundo

Doutor : Parebens Dani lindos meninos e saudáveis
,
Danielle : Doutor me ajuda

Daniella: Doutor ta doendo muito

Doutor: mas não era pra ta doendo

Daniella: mas ta

Doutor vai olhar

Doutar: Dani preciso que vc faça força

Dani: pra que

Doutor: so faz força

E assim nasce o terceiro anjinho

Doutor Dani vamos ter que levar ele pra fazemos exames

Dani: ok doutor


Nossa 3 de vez ?????

Um comentário:

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo