quinta-feira, 15 de março de 2012

Neymar meu amor parte 32


Daniella já no quarto

Dani: nossa não acredito que tive trigêmeos

Danielle: é amiga Danandinho ficou escondido esse tempo todo

Dani: não é espero que ele esteja bem

Nesse momento as enfermeiras entram  com os pequenos  no colo

Enfermeiras: eles tão com fome

Todos os nenéns mamam e dormem o doutor entrar no quarto  e fala

Doutor: parabéns mamãe  são lindos e saudáveis vcs podem ir pra casa

Dani: obrigado doutor

Doutir: por nada cuide bem desses anjinhos

Daniella  vai pra casa com seus filhos , Danielle e Samuel

Daniella: Samuel vc pde fazer um favor pra mim

Samuel: claro

Daniella : vc comprar mas um berço e algumas outras coisas que faltam porque não sabia que era 3
Samuel: to indo sim

Daniella ta mama novamente e eles vão dormir  ela colocar eles nos berço (dois num berço so)

Vão pra sala conversar

Danielle: E o pai?

Dani: o que que tem ele?

Danielle: vc não vai contar

Dani: não mesmo meus filhos não precisam dele


Danielle: mas ele tem o direito

Dani : acabou Danielle ele não vaio conhecer aquelas crianças

A campainha toca
Danielle: vc ta esperando alguém ??

Dani: não  vou atender

Daniella atender a porta e fica supresa ao ver??

Quem Daniella viu?
Se tiver 5 comentários eu posto hoje mesmo

5 comentários:

  1. Nossa 3 em , :O , será o neymar ? acho que sim ....

    ResponderExcluir
  2. posttttta ai Daniella , eu acho que essa Danielle é irmã da Daniella em hum . e essa visita acho que o Neymar e Rafaella tbm .. bjosn

    ResponderExcluir
  3. Contiiinua Daniella , Acho tamem que é o Neymar Junior

    ResponderExcluir

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo