quarta-feira, 14 de março de 2012

Neymar meu amor parte 30

Passando algumas semanas  Dani e Danielle tão bem mas próximas Dani contou tudo sobre sua gravidez a Danielle e ela disse que estaria ajudando ela em tudo mesmo

Danielle: Amiga vc tem twitter?

Dani:Até que tenho mas não uso muito

Danielle: Ah certo mas passa pra mim te seguir

Dani: então ta bom é @danyzyynha (gente esse é meu twitter  quem quiser me seguir)

Danielle a segui e fala vamos sair

Dani: vamos sim

Elas se arrumam e se encontram vão para a sorveteria

Danielle: Ruiva vamos tirar uma foto

Dani: vamos

@Dani_elle (não existe)Eu e minha ruiva te amo amiga



 @Dani_elle  Amiga sempre.... amo vc amiga


@danyzyynha  : faz tempo que eu não entro aqui mas tou devolta


@danyzyynha  : Amiga sempre amo amo muito



Daniella não ta feliz  mas ta sendo forte e sempre com o apoio da Danielle
Ney ta muito triste em casa s chora não come direito se dedicou simplesmente ao futebol  
Como Daniella so sabia noticia dele pela Tv e net sempre via ele bem crescendo profissionalmente
Não sabendo ela que ele ta muito mal  
Passando alguns meses
E vai fazer uma ultrasson
Doutor: Bom dia Daniella

Dani : bom dia doutor

Doutor passa o gel na barriga dela e começa olha a barriga da Dani 

Doutor : Que bom Daniella parabéns vc vai ter um lindo menino

Dani: ai doutor que bom

Doutor: Tem alguma coisa errada

Dani : Doutor aconteceu alguma coisa com meu filho

Doutor : não eu errei mas vc não vai ter um menininho e sim dois

Dani: nossa

Doutor: Danella  ta tudo bem com seus filhos pode ir tranqüila
Daniella liga pra Danielle

Dani: Amiga ta em casa

Danielle: To sim

Dani: to indo pra ir

Dani desliga e vai pra casa da Danielle

Dani: Amigaaaaaaaaa

Danielle: o que foi ruiva

Dani: vou ter meninos

Danielle: meninos?

Dani: sim são gêmeos

Elas ficam conversando  e decidem ir para a piscina

Daniele: Foto
Dani: vamos

Elas tiram fotos  e postam no twittee



Dani  posta uma foto da barriga

@danyzyynha : Mamãe amo muitos vcs
@danyzyynha amo vc @Dani_elle madrinhas dos meus filhos

@danyzyynha ta gravida é a melhor sensação do mundo



Nesse exato momento  Rafaella ta no twitter quando um amiga manda assim pra ela

@****: Rafa essa @danyzyynha não é sua ex cunhada??

Rafa corre pra ver e ver  a foto que vc tinha postado e grita

O  que vai aconntecer???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo