quinta-feira, 15 de março de 2012

Neymar meu amor parte 33

 Daniella atender a porta e fica surpresa  ao ver Rafa Dona Nadine e Fernanda

Dani: o que vcs tão fazendo aqui

Rafa: viemos falar com vc

Dani : até ela

Fee: eu preciso mesmo falar com vc


Dani : desculpa entrem


Elas entram
Dani : esta aqui é minha amiga Danielle,, Danii essas são Dona Nadine Rafaella e Fernanda

Elas se cumprimentam

Dani: o que vcs querem falar comigo

Fee: E um assunto meio que particular

Dani : não tenho segredos com Danielle pode falar

Fee: Bom Daniella vim aqui te pedir perdão

Dani: mas eu não

Fee: deixa eu falar eu vim aqui te pedir perdão e dizer que naquele dia foi eu que beijei o Juninho

Dani: mas ele retribuio

Fee: ela não  retribui  foi questão de segundos mas foi  o suficiente para vc ver

Dani : e porque só agora vc vem me contar /?

Fee: porque o Juninho ta sofrendo muito sem vc

Rafa: é verdade ele não come direito

Dona Nadine: ela diz que a vida não tem mas sentido sem vc

Daniella fica ali pensativa quando ouve um choro

Danielle: fica ai eu vou buscar

Danielle busca o Matheus

Dona Nadine: Daniella ele é meu neto
Daniella: é´´eéé não

Danielle: é seu neto sim

Dani: não era pra falar

Danielle: mas ela é a avó

Dani : é sim ele é seu neto

Dona Nadine: posso pegar ??

Dani : pode

Daniella ouvi mas um choro e Danielle vai busca

Rafa: ele é lindo

Dona Nadine: é mesmo meu netinho

Rafa: eu também quero segurar

Danielle: então pegaa aqui o Felipe

Rafa: corre e pega

Dona Nadine: nossa  três

Daniella: é sim trigêmeo

Rafa: que bom 3 sobrinhos de um vez só 

Danielle entrega Lucas a Daniella que fica olhando pra ele  e deixa um lagrima descer  ela limpa e olha pra Fernanda que  ta com os olhinhos brilhando vendo os bebes

Dani: que segurar?

Fee: posso?

Dani: claro toma

Daniella entrega Lucas a Fernanda e fala

Daniella: gente tomei uma decisão

Que decisão será essa???

Obrigado mesmo meninas vcs são d+ 


4 comentários:

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo