sábado, 10 de março de 2012

Neymar meu amor parte 28

Na festa

Tava todos se divertindo até a Fernanda Barroso aparecer ela estava com uma roupa muito vulgar


Ela parabenizou a Rafa e a todos menos claro a Dani pois o Ney não largava ela e como sempre Fernanda estava com muito ciúmes

Fee: Aff que grude larga essa ai Ney e vem falar comigo

Ney: Não preciso larga ela pra falar com vc não seria tão otario ai que bem melhor do que ur falar com vc

Fee: nossa Ney vc nunca foi tão grosso comigo

Ney: Não to sendo grosso so tou te tratando da maneira que vc deve ser tratada

Fernanda saiu dali com muita raiva e foi para outro local da festa

Rafa e Gil tavam muitos famosos e claro se achando

Rafa: Daniella no próximo desfile ei quero tudo o que eu tenho direito

Gil: E eu tenho que contratar uma secretaria pra agendar minhas entrevistas

Dani: Cuidado viu Vanessa ter namorado famoso é um processo

Nessa: agora vou que deu ta sisi..mas esse famoso aqui já tem dona

Jota: Que e o Juninho

Ney: Sou mesmo ai é meu bofe (com voz de gay)

Jota:? E claro que eu sou a amante

Dani : Não conhecia esse lado de vcs ..Ih acabou nem tenho mas namorado se soltando do Ney

Vanessa : Nem eu

Victoria: Nem eu tenho mas viu

Dani: meninas  já que estamos solteiras vamos dança funk

Vick: claro e até o chão

Os meninos levaram na brincadeira e nem falaram nada

Então ass meninas fora m pra pista chamaram mas algumas meninas tipo amigas da Rafa e e foram  pra pista de dança os meninos tavam distraídos e nem viram elas indo

As meninas começaram a dançar e ir até o chão

Gil: Para tudo

Ney : o que foi Cebola

Gil: As meninas estavam falando serio olha La
Jota: nossa os gaviões tão tudo olhando para as nossas namoradas

Ney: vamos La

Os meninos chegaram perto e agarraram as meninas

Dani: Solta a gente  vcs são comprometidos e nos somos solteiras e ninguém vai nos segurar

Vick: isso mesmo

Nessa:Apoiado

Ney : vcs acham que vamos deixar nossos amores dançando sozinhas não mesmo

Jota: nunca

Gik: nem por brincadeira

E eles começaram a dançar juntos

A festa acabou e “todos” foram pra casa das meninas e “dormiram”

Todos acordaram super tarde e almoçaram

Nessa: o que vamos fazer

Rafa: é não quero ficar em casa
Gil: praia

Todos : Vamos

Todos se trocaram e foram pra praia



Rafa : Dani vamos tirar foto

Dani: Vamos .Vamos meninas

Vick: eu vou

Nessa: eu não vou pra água
Dani e vick

Dani e Rafa


Dani e Vick

As meninas foram tirar foto e os meninos ficaram conversando até que Jota vê uma pessoas conhecida

Jota: Aquela ali não é a Carol

Gil: E ta pagando peitinho


Ney: que mulher baixa só pode ta fazendo isso pra ganhar mas fama

Gil: segura parca que ela vem

Ney: Aff

Carol: oi Ney
Ney: oi

Carol: Quando tempo hein

Ney : o que vc quer?

Carol: vc

Ney: pena que não pode ter

Carol : ai é vc que pensa

Ney : Carol ta vendo aquela linda mulher ruiva ali

Carol: Sim o que tem haver

Ney: Aquela é a menina que eu amo

Carol: Aff que mal gosto

Gil: Mal gosto ele teria se ficasse com vc com essa cara de traveco

Carol: Aff tchau Ney depois agente se encontra

Nessa hora Dani chega e fala

Dani: Não vai se encontrar nada ele tem dono e por acaso essa sou eu
Carol: Aff garota se enxergar

Dani se enxerga  vc o cara que ficar com vc deve ser loko ou gosta de homem e não quer admitir
Vick: mandou bem Dani fez ela ir embora

Dani : é eu fiz ao contrario de certas pessoas que devia ta gostando do papo

Ney: eu não tava gostando nada

Gil: é verdade maloka ele deu um grande fora nela

Dani: assim espero

Ney: te amo minha ciumentinha

Amor borá tirar foto





Quando esta quase escurecendo eles voltam para casa de a empregada tava fazendo um lacinho  para eles

Eles foram pra cozinha e La estava uma mesa linda

Dani: Nossa

Empregada: achei que vcs voltariam com fome
Ney: e acertou

Daniella : pega um pedaço e torta de come
Mas se senti mal e pra não deixar ninguém preocupado saiu disfacadamente pro banheiro  onde clocou tudo pra fora

Victoria como conhecia muito bem ela percebeu que ela passou mal e foi vela

Vick: Amiga o que aconteceu

Dani: Nada eu tou bem e vomitou denovo

Vick: Amiga vc não ta bem

Dani: so é uns malditos enjôos que eu to tendo

Vick: essa não é a primeira fez?

Dani: não já teve outras

Vick: será que vc ta grávida

Dani: será amiga?

Vick: amanhã vamos no consultório fazer uns exames

Dani: vamos  sim agora vamos voltar e focar com a galera deixa so eu escovar meus dentes

A galera foi embora e as meninas ficaram conversando  um bom tempo e depois foram mimi

No outro dia Daniella e Vickk vão pro consultoriio




Carol dando encima do neymar

Daniella será?

3 comentários:

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo