sexta-feira, 16 de março de 2012

Neymar meu amor parte 34

Daniella: gente tomei uma decisão  eu vou encontra minha felicidade

Dona Nadine: que bom minha filha agora liga para o aeroporto e ver que horas vai ter vôo

Daniella: nada disso

Daniella liga para o Samuel e pede pra ele alugar um jatinho
Ele conseguir

Dani: Danielle vai arrumar as malas

Danielle: vc ta muito folgada eu não vou fazer as suas malas

Dani: não é as minhas e sim as suas

Danielle: mas

Dani: por facor eu preciso de vc

Danielle : ta bom to indo

Danielle vai arrumar as malas  e Daniella vai com Dona Nadine fazer as malas De Daniella e do gêmeos

Elas partem para o Brasil;;;;;;


Chegando no Brasil
Todas vão direto pra casa do Ney

Dani: Rafa pega um prato de comida

Rafa pega um prato com comida e elas sobem

Rafa: Ney vc já comeu??
Ney: não to com fome

Dani: mas vc tem que comer

Ney: Dani meu amor eu

Dani: Rafa pode descer pegando a comida

Ney: deixa eu explicar

Dani: agora vc vai comer


Ney: mas eu não quero

Dani: Neymar se vc não comer eu volto pra Paris

Neymar pega e comi tudo

Ney :pronto agora me deixa eu explicar,

Dani: não precisa explicar  eu sei

Ney: então volta comigo

Dani: claro amor

Eles se beijam


Dani: Ney quandi eu vim aqui eu iria te da uma noticia

Rafa grita: Dani ajuda aqui

Dani se levanta

Ney: o que era a noticia?

Dani: vê que eu vou te mostrar


Daniella e neymar descem

Dani: Ney eu iria te dizer que eu tava grávida (pegando Matheus no colo )

Ney: nossa eu sou pai desse menino lindo

Rafa: e desse também

Nesse momento Danielle tava vindo da cozinha com o Diego

Danielle: não esqueça desse

Ney: nossa três de um vez só OBRIGADO MEU DEUS ESSE É O DIA MAS FELIZ DA MINHA VIDA

Ney senta e fica brincando com os tres

Ate que  chega Jota Gil Cosme Thiaguinho


Jota: Daniella?

Dani: oi Jota

Gil: vc voltou?

Dani: sim  e é pra ficar

Todos se abraçam

Cosme : que bom ruivinhas

Thiaguinho: mas quem são essas coisas fofos

Ney: meus filhos pó

Cosme: como é??

Ney; quando a Dani foi embora ela tava grávida

Jota: nossa
Gil: vou ligar para as meninas

Thiaguinho : liga sim

Daniella: meninos essa aqui é minha melhor amiga Danielle

Gil: prazer Gil

Cosme:? Prazer Cosme eu seou dispo linda

Jota: prazer jota

Thiaguinho: Thiaguinho

Daniell: senti certo interesse vindo de vc Cosme,

Cosme: calro a mina é linda

As meninas chegam e ficam todos La conversando e paparicando os bebes

Danielle e Cosme sempre se olhando 

Sei que o capitulo foi uma porcaria mas não queria ficar sem postar

Um comentário:

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo