terça-feira, 13 de março de 2012

Neymar meu amor parte 29

Vick : Dani vou tirar uma foto sua vc ta linda


Dani vai pro consultoria e faz o exame

Dani: Doutor o que eu tenho

Doutor: nada

Dani : como assim nada

Doutor: nada de doença só uma nova vida se formando dentro de vc

Dani: eu to mesmo grávida

Vick: é verdade

Doltor : é sim vc ta grávida

Dani: Obrigado doutor

Elas saem do consultório e no carro Dani ta muito pensativa

Vick: o que foi ?

Dani: Vi como eu vou criar um bebe agora tenho as empresas as minhas roupas

Vick: Dani não tem mas o que fazer

Dani : Meu Deus o que vou fazer agora?

Vick: Primeiro vc tem que contar pro Ney

Dani: Tinha até esquecido disso

Vick: Dani me deixa no shopping e vai La
Dani: Ok
Dani deixou Vi e foi tumo a casa do Ney

ENQUANTO ISSO NA KASA DO NEY

Ney estava no quarto dele quando Fernando entra

Fee: Ney posso falar com vc

Neyy: pode

Fee: Ney eu te amo não quero ficar longe de vc

Ney : Fernanda entende eu amo a Daniella entendeu eu amo ela

Fee : Mas ela não te merece


DANY  CHEGANDO LA NA CASA DO NEY

Rafa: entra cunhadinha

Dani: oi cunhadinha meu amor esta

Rafa: Ta La no quarto dele

Dani vou subir
LA NO QUARTO
Fernanda vai se aproximando e beija o Ney meio que forçado

Nesta mesma hora a Dani abre a porta di quarto  e fica paralisada com a cena

Ney: Fernanda me solta eu tenho namorada

Dani: Tinha neymar vc tinha namorada agora não tem

Ney: Dani deixa eu explicar

Dani: não tem explicação acabou

Dani saii dali correndo volta pra casa e arruma as malas

Vick chega do shopping e corre pro seu quarto

Vick: o que acontecendo porque essas malas

Dani: vou embora

Vick : Dani para de chorar  e me conta

Dani : vi o Ney beijando aquela Fernanda

Vick: Dani e o que vc pretende fazer

Dani: e embora ...Vi me promete uma coisa

Vick: Fala

Dani: me promete que não vai contar pra ninguém do meu filho

Vick: mas

Dani : Nada de mas promete

Vick: ok prometo

Dani: que bom agora me leva no aeroporto

Vick : agora???

Dani: sim vamos

Daniella foi embora  queria  vida nova agora só existia ela e o filho dela mas nada

Neymar ficou arrasado  então foi pra casa da Dani tenta se explicar mas não deu foi em vão
Ela já tinha ido viajar

Dani chega em Paris e esbarra numa menina 

Dani : Desculpa

***: Nada não linda 

Dani: Prazer Daniella


***:Prazer Danielle


Dani: não linda meu nome é Daniella e o seu


Danielle: E o meu é Danielle


Dani: ops, gostei de vc vai morar aqui


Danielle: vou sim me mudei agora 


Dani: to indo viu beijos.. Ah linda vamos no shopping comigo


Danielle: vamos sim mas eu não sei onde é nada aqui


Dani : eu sei ja morei aqui

Danielle : vc sabe onde fica esse endereço 


Dani : sei sim é do lado da minha casa


Danielle: então vamos morar perto


Dani: então vamos 

Elas foram para os suas casas mas antes trocaram contatos



Pequeno ne comentem gente divulguem o blog se chegar a 50seguidores posto duas vezes


O que vai acontecer agora??


Um comentário:

  1. aa sou leitora fil aqui eem @CanOliveira _95 s2 , to seguindo com minhas duas contas agora teem 50 segudor.. bjus daani .. aamo essa historia ..

    ResponderExcluir

O jogador mais lindo

O jogador mais lindo